Famitsu revela a história por trás dos novos personagens de Tekken 7

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Tekken 7 Fated Retribution banner

A famosa publicação japonesa de jogos Famitsu abriu um site sobre Tekken 7 na Tokyo Game Show, e eles já publicaram (em Japonês) o Background de cada um dos novos personagens de Tekken 7. Confira nossa tradução abaixo:


Lucky Chloe

Lucky Chloe

Estilo de luta: Dança Free-Style

País: Segredo

Quando ela era criança, os pais da Chloe a levaram para um evento e fizeram ela conhecer a cultura das Idols japonesas, e desde então ela criou o sonho de virar uma Idol. Com sua boa aparência, ela foi atrás do objetivo de se tornar a melhor Idol do mundo e chamou a si mesma de Lucky Chloe.

Usando sua roupa fofa, ela começou a mostrar ao mundo seus movimentos de dança e conseguiu superar diversas outras profissionais. Ela rapidamente se tornou famosa mundialmente quando sua dança se tornou viral em sites de vídeos na internet (entretanto, Norte Americanos odeiam ela).

Desde então, ela está colaborando com a G Corporation e assinou um contrato com eles. Ela virou um rosto popular da companhia e é usada em propagandas da G Corporation como a imagem da empresa. Mesmo com a situação atual de briga entre a G Corporation e a Mishima Zaibatsu, ela sempre está com um sorriso no rosto nos momentos difíceis.


Claudio Serafino

Claudio Serafino

Estilo de luta: Estilo Sirius de Exorcismo e Feiticaria

País: Itália

Os Arqueiros de Sirius são um grupo de exorcistas que estão banindo entidades sobrenaturais desse mundo desde os tempos antigos. Sendo uma organização extremamente secreta, sua existência é desconhecida do público. Mesmo com isso, os Arqueiros de Sirius foram contactados pela Mishima Zaibatsu. Eles foram fortemente convidados pela empresa para se unir ao seu conglomerado, mas obviamente recusaram. Entretanto, isso não impediu a empresa de ser persistente.

Eventualmente, essa informação chegou ao líder dos Arqueiros de Sirius, Claudio Serafino. Buscando entender os motivos por trás das ações da Mishima Zaibatsu, Claudio começa a investigar o conglomerado.


Gigas

Gigas

Estilo de luta: Impulso Destrutivo

País: desconhecido

Uma corrida brutal de armamento entre a Mishima Zaibatsu e a G Corporation fez com que a G Corporation criasse um novo modelo militar para usar na guerra.

Um dos times de desenvolvimento está sendo comandado por Jane (que está por trás da série JACK de unidades militares), e um outro teve recentemente um avanço no desenvolvimento biotecnologico que resultou na criação de Gigas, que melhora os genes de lutadores e os torna em monstros.

Determinado em testar suas novas habilidades de luta e com um ódio por Heihachi Mishima, Gigas entra para o The King of Iron Fist Tournament.


Josie Rizal

Josie Rizal

Estilo de luta: Escrima e Kick-Boxing

País: As Filipinas

Uma chorona desde quando ela era bem novinha, seus pais (que são grande fãs de artes marciais) insistiram para ela ser lutadora. Apesar de sua relutância no começo, com o tempo ela foi se acostumando com o treinamento de Kick-Boxing e se tornou a lutadora que seus pais queriam… entretanto, isso não fez ela parar de ser uma chorona.

Sendo uma Kick-Boxer e modelo profissional, ela estava ajudando em casa até que um furacão gigante atingiu sua residência e deixou um estrago enorme.

Para ajudar o país devastado, a Tekken Force da Mishima Zaibatsu apareceu para ajudar aqueles afetados e Josie, comovida, resolveu que queria fazer parte da equipe. Após isso, ela partiu para a Tekken Force para participar do exame de emprego deles.


Katarina Alves

Katarina Alves

Estilo de luta: Savate

País: Brasil

Katarina perdeu seus dois pais quando era bem pequena e depois foi adotada por um homem. Embora no começo o relacionamento entre os dois não era muito bom (com ela sempre falando mal do pai adotivo), eventualmente eles se tornaram como pai e filha.


Um dia, seu pai desapareceu e Katarina estava numa situação difícil sem dinheiro para ir atrás dele. Foi quando ela viu um cartaz do The King of Iron Fist Tournament e resolveu entrar no torneio para usar a premiação para procurar seu pai.


Kazumi Mishima

Kazumi Mishima

Estilo de luta: Estijo Hachijou de Karatê (Hachijou era seu último nome antes de se casar com Heihachi)

País: Japão

Esposa de Heihachi Mishima e praticante do Estilo Hachijou de Karatê. Ela era amiga de infância de Heihachi, e os dois eventualmente se apaixonaram. Após se casarem, tiveram um filho chamado Kazuya e acreditaram que poderiam viver em paz como família para sempre.

Anos depois, Heihachi criou o conglomerado Mishima Zaibatsu com o objetivo de conquistar o mundo. Os sentimentos de amor da Kazumi pelo Heihachi viraram um de perigo.

Com seu marido trazendo a guerra para o mundo, ela resolveu que irá parar ele, tendo em mente sempre as vítimas da Mishima Zaibatsu.


Shaheen

Shaheen

Estilo de luta: Estilo militar

País: Arábia Saudita

Shaheen é um guarda de escolta de uma companhia privada de Militarismo, com a tarefa de proteger pessoas importantes do mundo. É dito que sobre tua guarda, ninguém nunca foi atacado.

Entretanto, um amigo de Shaheen, que era uma das figuras mais importantes da indústria do petróleo, foi encontrado morto. Embora tenha sido publicado como uma morte acidental, Shaheen sempre teve suas dúvidas. Depois disso, a G Corporation comprou a empresa que ele trabalha e todo mundo que Shaheen tinha como amigo nela resignou.

Achando tudo isso coincidência demais, ele começa uma investigação para descobrir o que realmente está acontecendo.


Master Raven

Master Raven Tekken 7

Estilo de luta: Ninjutsu

País: desconhecido

Fazendo parte do serviço de inteligência secreta da ONU, ela é um code-nome: Master Raven. Uma oficial de alto nível com diversos subordinados que realizam diversas missões perigosas.

Com Heihachi Mishima conseguindo de volta a Mishima Zaibatsu e declarando guerra contra a G Corporation, as atividades desse serviço secreto têm aumentado para monitorar o que está acontecendo no mundo. Leal ao teu dever, ela irá até o fim do mundo pelo seu objetivo.


Mais informações sobre o jogo deverão vir durante a Tokyo Game Show 2016, então fiquem ligados!


FONTE: Famitsu via Avoiding the Puddle.

Área de Comentários