Brasileiro irá participar do eGames na próxima semana

Blue Link 0 comments Facebook Comments

eGames

Inaugurado durante o London Games Festival em Abril, o eGames é um evento que visa o crescimento dos eSports e a divulgação dos mesmos entre pessoas que não jogam video games ainda. O torneio é sem premiação em dinheiro (apenas medalhas de Ouro, Prata e Bronze são entregues) e que o importante é representar seu País. Eles têm suporte do governo Britânico, e por conta das Olimpiadas estarão realizando uma versão de apresentação no Rio de Janeiro entre os dias 15 e 16 de Agosto, dentro da casa Britânica.

Os jogos serão Smite e Super Smash Bros. for Wii U, e ambos são eventos que apenas pessoas convidadas podem participar. No jogo de luta da Nintendo teremos a representação brasileira do jogador DASH|SGW.Player 7, que irá competir contra os jogadores Ally (Canadá, campeão do EVO 2016), Larry Lurr (EUA), MkLeo (México), J.Miller (Inglaterra), Sodrek (Alemanha), Gado (Argentina) e Wabz (Trinidade & Tobago).

O evento de Smash Bros. vai acontecer na Terça-Feira e começará as 11 da manhã com uma introdução e apresentação dos jogadores, com o torneio de fato começando ao meio-dia. O stream irá acontecer no link abaixo:

http://tv.eslgaming.com/

Para mais informações acesse o site oficial do eGames:

http://egames.org

A equipe do CounterHit deseja uma boa sorte ao Player 7!


FONTE: Team DASH, dica via Dede.

Área de Comentários