Tudo sobre o gameplay do Balrog em Street Fighter V

Asura 0 comments Facebook Comments

balrog_sf5 (4)

Conforme prometemos na postagem anterior sobre o trailer de Urien e Juri, trazemos os detalhes do novo personagem Balrog!

Balrog (Boxer) é um dos personagens mais icônicos na história de Street Fighter, aparecendo pela primeira vez em Street Fighter II: The World Warrior como um dos 4 chefões da Shadaloo. Ele sempre foi um dos personagens mais ferozes na série, usando seu estilo de boxe devastador para nocautear seus oponentes.

balrog_sf5 (5) balrog_sf5 (6) balrog_sf5 (4)

Balrog em Street Fighter V ainda é um dos chefes da Shadaloo, trabalhando junto com M.Bison, F.A.N.G. e Vega. Quando a hora chegar jogue seu modo história e assista ao modo história cinemático para descobrir o que ele anda aprontando.

Seu estilo em Street Fighter V põe foco nos seus socos devastadores, e com a ajuda de seu V-Trigger, ele pode desferir vários ataques um após o outro para causar um grande estrago. Ele também tem alguns truques sujos para levar vantagem nas lutas, então não abaixe sua guarda por um segundo sequer!

V-Skill: KKB

Um golpe que faz Balrog executar um finta enquanto se move pra frente. Quando ativado é possível desviar de projéteis, e criar sequências com outros ataques. Pode ser ativado até mesmo antes de um especial acertar, permitindo que se jogue de maneira técnica.

balrog_sf5 (1) balrog_sf5 (2)

V-Trigger: Crazy Rush

Dá a chance de ser o agressor quando ativado! Vapor sai do corpo e permite que ele faça sequências com seus especiais, como Charging Buffalo e Bursting Buffalo.

balrog_sf5 (3) balrog_sf5 (4)

Critical Art: Gigaton Blow

Libere a fúria de seu punho com este simples e destruidor Critical Art. Pode ser usado com vários golpes, então o inclua no seu repertório de combos.

balrog_sf5 (7) balrog_sf5 (8)

Roupas Alternativas e Cenário

balrog_sf5 (1) balrog_sf5 (2)

balrog_sf5 (3)

TRAILER


Balrog chegará junto com o Ibuki em 1º de Julho de 2016 via patch.

Fonte: Capcom Unity

Área de Comentários