(CEO 2016) Um dos maiores torneios da America começa na Sexta!

Asura 0 comments Facebook Comments

ceo2016

O Community Effort Orlando (CEO) começou como um esforço conjunto da comunidade de Orlando com o resto do estado da Flórida, para aproveitar um evento que foi cancelado. Com mais de 10 anos de experiência com torneios e como competidor, Alex Jebailey usou todos seus recursos financeiros pela sua paixão, para organizar uma vez ao ano um torneio de jogos de luta para o estado da Flórida, aberto a todos que queiram competitividade e tenham paixão pelos jogos de luta. O principal objetivo da CEO é reunir os fãs do gênero para que possam competir, aprender e se divertir.

O CEO 2016 sem dúvidas é um grande evento e quase sempre é comparado a EVO, então é certeza que haverá muita competitividade entre jogadores de todo o mundo, pois até mesmo os jogadores japoneses marcarão presença nesse evento. Agora confira os horários para não perder sequer um minuto do seu jogo favorito!

HORÁRIOS

Os horários já estão convertidos para o horário de Brasília!

horarios_CEO2016


O CEO 2015 foi um grande evento e desde 2011 só está crescendo mais e mais, e com certeza a edição de 2016 não será diferente!

Fonte: CEO Gaming

Área de Comentários