Street Fighter V como você nunca viu antes. Screenshots artísticas em altíssima resolução!

Asura 3 comments Facebook Comments

Que Street Fighter V é um jogo belo graficamente, e que fica ainda melhor em altíssimas resoluções no PC, não é nenhum segredo. Porém Duncan Harris, um artista da indústria dos jogos e dono do site Dead End Thrills realçou a beleza do jogo a um novo patamar!

Se utilizando de um potente computador para rodar nas resoluções mais altas, um camhack para tirar screenshots de ângulos que normalmente são possíveis no jogo e possivelmente efeitos em algum programa de edição para realçar as cores. Embora não haja detalhes sobre as configurações e métodos usados em Street Fighter V, em todos os outros trabalhos o artista usou resoluções customizadas (entre 20 e 40 megapixels) e ferramentas que realçam ainda mais os gráficos, como ENB Tools.

Graças à resolução alta é possível perceber com maiores detalhes as texturas das roupas de cada personagem, os efeitos de luz e os modelos muito mais detalhados que praticamente os tornam foto realistas. É de cair o queixo!

IMAGENS

StreetFighterV-4K (1) StreetFighterV-4K (2) StreetFighterV-4K (3) StreetFighterV-4K (4) StreetFighterV-4K (5) StreetFighterV-4K (6)StreetFighterV_4K (1) StreetFighterV_4K (8) StreetFighterV_4K (9)


Mais imagens podem ser encontradas no seguinte link na fonte.

Fonte: Dead End Thrills

Área de Comentários