Saiba sobre as habilidades de Guile em Street Fighter V, e sobre as mudanças no Online

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

guile13

Guile é um dos oito personagens inicialmente disponíveis em Street Fighter II, e um dos mais populares da franquia. Por isso o público ficou entusiasmado ao ver que ele seria um dos 6 personagens inicialmente revelados como DLC para Street Fighter V. Prometido para este mês, a Capcom finalmente revelou informações concretas sobre a jogabilidade do militar.

Em Street Fighter V, Guile continua sendo um personagem capaz de dominar tanto o chão quanto o ar com seus ótimos normais e seus dois especiais: o projétil Sonic Boom e o antiaéreo Somersault Kick. Mas agora Guile será um personagem muito mais temido devido a uma nova habilidade, Fautless Move, que lhe permite andar agachado sem perder seu charge, aumentando ainda mais sua capacidade de pressionar o oponente. Guile é um ótimo personagem para jogadores que gostam de um jogo mais cadenciado, baseado em respostas e em limitar as opções do oponente.

Sonic Blade, V-Skill de Guile

A V-Skill de Guile se chama Sonic Blade, e aparenta ser um projétil estacionário. Mas sua segunda função é muito mais interessante: ele pode aumentar a durabilidade dos Sonic Booms que passam através dele, melhorando muito a capacidade de Guile em vencer batalhas de projéteis, além da capacidade de pressionar o oponente principalmente quando ele estiver levantando.

guile7

Solid Puncher, V-Trigger de Guile

Seu V-Trigger é chamado Solid Puncher, e com ele ativado Guile se torna uma máquina de lançar projéteis. Cada botão apertado define uma velocidade de lançamento diferente, e com isso é possível criar sequências devastadoras, estender combos ou atrapalhar a capacidade do oponente de se defender.

guile4

Sonic Hurricane, Critical Art de Guile

Seu Critical art é o conhecido Sonic Hurricane, em que Guile produz uma versão gigante e estacionária de seu Sonic Boom, e que atinge múltiplas vezes. O dano e o alcance deste golpe é aumentado caso o seu V-Trigger esteja ativo.

Além de Guile, a Capcom também revelou um novo estágio: Air Force Base, que retorna de sua aparição em Street Fighter II, e estará disponível por 70 000 Fight Money. Quem adquiriu o Season Pass receberá este estágio gratuitamente.

Air Force Base

Por fim, a Capcom fez mais dois anúncios à respeito do modo online, que são muito aguardadas pelos jogadores. Uma delas é o sistema de punição para os jogadores que desconectam durante a partida (os famosos Rage Quitters). O sistema identificará jogadores com uma alta taxa de desconexão por um determinado período, demonstrando que estão abusando do sistema. Estes jogadores receberão uma mensagem identificando que eles estarão banidos do online. Poucas informações foram reveladas quanto a isto, então devemos esperar para ver como será implementado.

A empresa também promete melhorias no sistema de busca de oponentes, facilitando a criação de salas e a conexão com outros jogadores e diminuindo as restrições do sistema para parear jogadores, aumentando assim o número de partidas encontradas.

Todas estas mudanças devem chegar ainda em Abril, e iremos publicar mais informações assim que disponíveis.


Fonte: Capcom Unity

Área de Comentários