Confira todas as mudanças da versão 0.2.1 de Trajes Fatais, incluindo Cristiano B-Side!

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Cristiano B-side

A equipe do Onanim Studio publicou uma nova atualização do Beta de seu jogo de luta, Trajes Fatais, esta semana. Dentre as mudanças, a que mais chama atenção é a presença de um novo personagem (ou variação, se preferir). Trata-se de Cristiano B-Side, a versão “despida de hipocrisia” do anjo.

Cristiano B-Side Possui muitos golpes semelhantes à sua contraparte. As diferenças ficam por seus Ataques Normais mais rápidos e curtos (tanto no ar quanto no chão), e seus Ataque Longo com maior alcance. Seu Ataque Aéreo Avançado possui um ótimo alcance também. Seu Ataque Curto funciona com um antiaéreo melhor do que o do loirinho, e seu Ataque Antiaéreo é mais vertical, e possui mais hits.

Cristiano B-Side Frente Tras

Especial Frente-Trás-Frente de Cristiano B-Side

Seu Especial Baixo-Baixo é uma sequência de investidas, que acerta apenas uma vez, mas mesmo assim não pode ser interrompida. Já o Especial Frente-Trás-Frente é uma sequencia de golpes, que é ativada pelo primeiro golpe, caso o golpe erre ou o oponente defenda, o Especial não continua. O Especial Aéreo é semelhante ao Especial Baixo-Baixo.

Além disto, a equipe da Onanim fez uma série de mudanças, dentre elas correções de problemas com o DirectInput, um sistema Anti-Loop, aplicação de Damage Scaling (redução do dano de cada golpe conforme o combo avança) que afeta apenas ações repetidas, além de novos efeitos visuais. Confira no vídeo abaixo os detalhes, e baixe esta nova versão neste link.


Fonte: Trajes Fatais

Área de Comentários