Aprenda os básicos de Melty Blood e aonde encontrar a comunidade brasileira

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Melty Blood Steam 4

Embora Melty Blood Actress Again Current Code ver 1.07 (nome gigaaaante) seja de Dezembro de 2011, o jogo só foi lançado agora em Abril de 2016 para Steam, e por isso muitas pessoas estão testando o jogo pela primeira vez. Melty Blood é um jogo que foi bastante jogado, por alguns americanos (aparecendo até mesmo na EVO 2010), e por causa disso existem bons tutoriais em inglês para o jogo.

Os vídeos abaixo foram feitos pelo jogador Curbeh, e explicam o que você precisa saber pra poder começar a jogar esse jogo. O primeiro vídeo explica os básicos do jogo (como a notação usada pelos jogadores em tutoriais e combos) e o segundo explica sobre o sistema de Moons, que funciona de forma similar aos ISM de Street Fighter Alpha 3 e Grooves de Capcom VS. SNK 2. Confira abaixo:

Mas e agora que você aprendeu a jogar, como fazer para encontrar umas pessoas pra jogar uns contras? Bem, a comunidade de Melty Blood brasileira mantêm um chat de IRC chamado de #meltybrasil. Se você não sabe o que é IRC ou nunca usou na vida, não tem problema, basta clicar no link abaixo, colocar um nome ou nickname e pronto, já estará logado no chat deles:

?channel=%23meltybrasil&server=irc.rizon.net

Melty Blood é um dos jogos “anime” mais divertidos ao meu ver, por isso espero que quem tenha dado uma chance ao jogo consiga se divertir bastante com ele!

Área de Comentários