(Street Fighter V) Roupas Alternativas, Títulos, Artes para o Perfil e mais cores, saiba as informações que vazaram sobre a Loja

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Nash RashidCom Street Fighter V, a Capcom planeja construir um jogo baseado em uma plataforma atualizada constantemente. Além disso ela planeja abraçar as microtransações, com conteúdo adicional que pode ser tanto adquirido com dinheiro real quanto com créditos do próprio jogo. E a Loja do jogo será a principal porta de entrada para conteúdos novos nesta versão do jogo. Prometida para amanhã dia 30/03, a Loja inicialmente não permitirá a aquisição de produtos com dinheiro real, mas em contrapartida os produtos poderão ser utilizados gratuitamente até que a opção de se utilizar Zenny (a unidade monetária do jogo adquirida com dinheiro real) esteja habilitada. E parece que algumas informações sobre a loja vazaram antes da hora.

Como foi noticiado aqui no CounterHit anteriormente, jogadores analisaram os arquivos da atualização de ontem (28/03) e conseguiram encontrar modelos novos para os personagens, o que poderia indicar que a Loja do jogo já estrearia com a possibilidade de se adquirir roupas novas além das roupas do Modo História. Mas aparentemente os usuários do Reddit descobriram mais informações sobre possíveis itens que poderão ser adquiridos, e foi feito um vídeo mostrando estes itens, confiram abaixo:

De acordo com o autor do vídeo, estarão disponíveis na Loja: Um personagem (Alex), 34 Roupas, 23 Artes de Perfil de Jogador, 149 Títulos para utilizar junto com sua Fighter ID e 80 Cores. Todas as cores serão apenas para as roupas originais, não há cores novas para as roupas alternativas, além disto nenhuma destas são as cores exclusivas da versão japonesa. Estas cores se adicionam ás cores adquiridas no modo Sobrevivência (cores 3 à 10). Abaixo está uma imagem com as cores adicionais de cada personagem (cores 11 à 15).

All colors SFV

Cores 11 à 15 de todos os 16 personagens iniciais.

Lembrando que estas não são imagens oficiais divulgadas pela Capcom, então o produto final pode não corresponder totalmente ao mostrado aqui.


Fontes: Shoryuken e Eventhubs

Área de Comentários