Snake Eyez e Infiltration são convidados para participar do Red Bull Kumite

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Gamerinfil1

A Red Bull divulgou o nome de mais dois jogadores para participar de seu campeonato de Street Fighter V, e tratam-se de dois jogadores com muita história no título anterior da franquia, Seonwoo “Infiltration” Lee e Darryl “Snake Eyez” Lewis.

Infiltration é um jogador Sul-coreano, considerado um dos melhores jogadores de Street Fighter IV do mundo. Por muito tempo foi considerado incontestavelmente o melhor jogador do mundo, e carrega uma quantidade impressionante de títulos em torneios. Seus títulos que mais e destacam são a Evo 2012 e o Campeonato em comemoração aos 25 anos da franquia. O Jogador atualmente é patrocinado pela marca de componentes eletrônicos Razer.

Snake Eyez é considerado o melhor jogador americano de Street Fighter IV. Embora jogue com um personagem pouco utilizado em campeonatos (Zangief) o jogador consegue chegar longe nos maiores campeonatos, e é considerado o melhor Zangief do mundo. Alguns de seus titulos mais emblemáticos são o do Winter Brawl 9 e também o The Fall Classic 2015. Ele é atualmente patrocinado pela própria Red Bull.

O Red Bull Kumite será realizado em abril, nos dias 23 e 24, em Paris, e além de Infiltration e Snake Eyez estão convidados Keoma, Justin Wong, GamerBee, Momochi, Poongko, Xian, Alioune e Kazunoko. Ainda faltam mais quatro jogadores para serem convidados, e os dois últimos (totalizando 16 jogadores) serão conhecidos por meio de um campeonato preliminar.


Fonte: Red Bull

Área de Comentários