Arbiter ganha trailer completo em Killer Instinct, com direito a teaser de Tusk

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Killer-Instinct-Arbiter-01-800x450

A terceira temporada de Killer Instinct deve estar disponível para os jogadores à partir de março, e além dos conhecidos de Killer Instinct II Kim Wu e Tusk (que falaremos mais adiante) dois personagens “convidados” de franquias diferentes se juntarão ao título. Um é Rash, do antigo jogo de Beat’em Up Battletoads, que já se tornou disponível de forma limitada para alguns jogadores. E agora outro “convidado” é oficialmente revelado, e trata-se do Arbiter da série de jogos de tiro Halo (a versão de Halo 5, para ser mais preciso).

Arbiter impressiona pelo seu tamanho (parece praticamente do mesmo tamanho de Glacius), e acompanhado de sua Espada de energia, parece ser um personagem com bom alcance. Além de sua arma de corpo a corpo, Arbiter trás mais dois itens da série Halo: a Carabina Tipo-51 e as Granadas de Plasma (Granadas Tipo-1 Anti-pessoal). A Carabina parece ser um tipo de finalizador de combos em vez de um projétil, e as Granadas acabam por fazer este papel. Estas parecem se comportar como os projéteis de Cinder, que se aderem ao oponente, mas ainda não se sabe se elas irão detonar logo em seguida ou se poderão ser detonadas ao comando, como no caso do piromaníaco. Outra coisa interessante é que o personagem demonstra a capacidade de ficar invisível, ou Camuflagem Ativa como é conhecida no universo Halo, que aparenta ser seu Instinct.

Outra coisa que vale a pena ser mencionada é o cenário que acompanha o personagem. Tratasse do planeta Sanghelios, de Halo 5 Guardians, e além de mostrar uma ambientação muito bonita, ainda possui uma alta dose de ação ao fundo, com uma grande batalha ocorrendo (Possivelmente a Guerra Civil de Sanghelios, entre a facção Espada de Sanghelios e os apoiadores de Arbiter). Pode-se ver soldados atirando, veículos mais ao fundo, e várias explosões. É um cenário que vai dividir opiniões, com alguns apreciando a quantidade de detalhes, e outros reclamando de que tantos objetos se movendo pode atrapalhar a jogabilidade, e talvez até pesar no processamento. Vamos aguardar o lançamento para mais conclusões.

Ao final do trailer, que você pode conferir abaixo, é possível ver o personagem Tusk, que embora relembre muito sua versão passada, possui um ar aparentemente mais Celta devido as inscrições em seu corpo ou sua espada, ou talvez até Viking devido ao cenário onde está (um barco preso ao gelo). Mais informações sobre Tusk ou sobre Killer instinct em geral publicaremos aqui no Counter Hit!


 

 

Área de Comentários