SNK Playmore está trabalhando em Samurai Shodown

Blue Link 4 comments Facebook Comments

samsho logo

Desde que a SNK Playmore foi comprada por chineses, diversas notícias boas começaram a surgir para os fãs da empresa. Não apenas The King of Fighters XIV foi anunciado, como também logo em seguida revelaram que The Last Blade 2 virá para o PlayStation 4. E agora, temos mais notícias boas ainda, envolvendo outra franquia de lutas com arma branca.

Em uma entrevista recente para o site da Tencent, Yutaka Noguchi (chefe da divisão de jogos da SNK) comentou que King of Fighters não é a única franquia clássica da SNK que eles estão trabalhando em cima, e que Samurai Shodown e Metal Slug também estão nos planos da empresa. Além disso, Noguchi também comentou sobre a possibilidade da SNK trabalhar com a Capcom para produzir um novo Capcom vs. SNK, e disse que um crossover desses vai ter que esperar, pois a empresa voltou a ter um foco grande em jogos apenas recentemente e precisa primeiro se estabilizar.

Entretanto, vale ressaltar que a Nakoruru (uma das personagens de Samurai Shodown) aparece numa suposta lista vazada de personagens jogáveis em The King of Fighters XIV, e que esses planos podem ser apenas ela estar presente nesse jogo, mas vamos torcer para não ser apenas isso e que um novo Samurai Shodown esteja em produção.


Fonte: Shoryuken

Área de Comentários