Pokken Tournament agora conta com Mewtwo, Garchomp e Braixen

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Braixen

A revista japonesa CoroCoro é famosa por apresentar informações sobre os produtos da série Pokémon, e na última edição da revista eles revelaram que os novos monstros disponíveis no jogo Pokken Tournament serão Mewtwo, Garchomp e Braixen. Mewtwo não é nenhum desconhecido do mundo dos jogos de luta, tendo participado de Super Smash Bros. Melee e também de Smash 4 (via DLC). O Pokémon psíquico também já estava presente em Pokken na forma de Shadow Mewtwo, mas agora os fãs poderão se divertir com sua forma “pura” (tanto pura quanto pode ser um clone feito por uma organização criminosa).

Garchomp é um pokémon do continente de Sinnoh, do tipo Dragão/Terrestre, e possui uma aparência que lembra a de um tubarão. Ele é muito temido no competitivo do RPG por seu alto valor de Ataque e boa Velocidade, além de uma Ability que causa dano no oponente caso ele seja atacado. Os golpes mais usados deste pokémon são Earthquake (Terremoto) e Dragon Claw (Garra de Dragão).

Braixen é o mais novo do grupo. Originária da região de Kalos, a raposa do tipo Fogo possui um bom Ataque Especial, fazendo dela uma boa pedida para golpes de longo alcance, como Fire Blast (Explosão de Fogo) e Flamethrower (Lança-Chamas). Provavelmente por ser um Pokémon de menor tamanho, ele também deve receber um bônus de velocidade em Pokken.

Estas criaturas se juntam à Blaziken, Gardevoir, Gengar, Lucario, Machamp, Pikachu, Pikachu Libre, Sceptile, Shadow Mewtwo, Suicune e Weavile, totalizando 14 personagens até agora. Mais um personagem deve ser revelado nesta sexta, dia 15/01.


Fonte: Shoryuken

Área de Comentários