Novas roupas são encontradas nos arquivos da última atualização de Street Fighter V

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Chun CopAcho que já podemos dizer que a Capcom quer que os arquivos do jogo sejam explorados pelos usuários. Poucas horas depois de ter sido liberada uma atualização para um Beta do Street Fighter 5 que rolou mais cedo hoje (19/01), os arquivos da versão Steam foram garimpados e foram localizadas novas roupas DLC que ainda não foram divulgadas.

As roupas variam de uma roupa de luta livre que faz Zangief e Mika serem uma dupla (talvez uma pista do modo história?), uma Laura que faz a teoria dela ter sido baseada na cantora Anitta mais provável (ou até na Inês Brasil, quem sabe?), uma roupa realmente militar para Cammy (tão militar quanto a Capcom consegue fazer para personagens femininas), um Vega com duas garras (na verdade no modelo do jogo o Vega sempre tem duas garras, uma delas fica invisível, qual delas depende de qual lado da tela o personagem está) , além de finalmente termos a roupa de policial que a Chun Li utiliza nos quadrinhos da UDON.

Os usuários do fórum SFxT Mods estão garimpando e aplicando as roupas nos personagens, então em breve poderemos ver os modelos em imagens do próprio jogo. Um post no Fórum CounterHit foi criado para armazenar todas as imagens que forem divulgadas, deem uma conferida! Abaixo vocês também podem ver o vídeo do canal do Youtube Caminho da Luta sobre o assunto, sigam o canal caso queiram ficar mais atualizados sobre notícias do mundo dos jogos de luta.


Fonte: Eventhubs

Área de Comentários