Mortal Kombat XL é anunciado somente para consoles, e mudanças de balanceamento são encontradas no Beta do novo Netcode

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

CassieJaqui

E o Netherhealm Studios continua sua tradição de providenciar uma possível “despedida com estilo”. Assim como nos títulos anteriores, a empresa está reunindo todos os conteúdos adicionais em um único pacote, sejam personagens ou roupas. Resta saber se a tradição de divulgar um novo jogo (Injustice 2?) pouco tempo após este anúncio, como aconteceu com as duas últimas versões.

O nome da “Versão Kompleta” do jogo é Mortal Kombat XL (XL é uma sigla americana para coisas muito grandes, similar à nossa GG), e virá com os conteúdos adicionais Kombat Pack 1, Kombat Pack 2, Klassic Pack 1, Klassic Pack 2, Brazil Pack, Horror Pack, Armageddon Pack, Blue Steel Sub-Zero, além do personagem Goro. Caso você compre esta versão na pré-venda também recebe o Cosplay Pack, que tem como destaque Cassie Cage como uma Lin Kuei (clã do Sub-Zero) e Jacqui Briggs como uma Shirai Ryu (clã do Scorpion).

Esta versão também pode ser a estreia do novo Netcode, que já está sendo testado por alguns jogadores por meio de um Beta. É interessante comentar que estes jogadores descobriram mudanças de balanceamento neste novo Beta, sendo o principal destaque o fato de que agora ao efetuar um Combo Breaker ambos os jogadores perdem sua barra de Stamina, ao contrário do que acontece agora, onde apenas o defensor gasta Stamina. Com isso os desenvolvedores buscam criar uma neutralidade após a utilização de um Breaker, efetivamente resetando o momento da partida.

Finalmente, foi anunciado que o Kombat Pack 2 não estará disponível para PC, apenas para Xbox One e PS4. Somando ao fato que o novo Netcode não parece que chegará ao PC também, é muito provável que Mortal Kombat XL seja uma versão exclusiva para consoles. Desde o lançamento da versão para PC de Mortal Kombat X, que ficou à cargo da desenvolvedora High Voltage Studios, o jogo tem apresentado problemas, e mesmo com as constantes atualizações buscando corrigir isto, parece que a versão “Master Race” do jogo ficará relegada ao limbo. Claro que é só uma especulação, e nada impede que a empresa resolva utilizar esta versão para dar uma corrigida geral na versão para computadores.

Vocês podem ver o trailer de anuncio de Mortal Kombat XL, cheio de resenhas (estilo trailers de versões “Jogo do Ano”), novas roupas e o novo Fatality do estágio clássico The Pit:

Área de Comentários