Lançado trailer definitivo sobre o Modo História de Street Fighter V, Beta final marcado

Cross Hands 2 comments Facebook Comments

Story Mode

Sem dúvida, o aspecto mais obscuro da nova versão da franquia Street Fighter é o seu Modo História. Não por ser o fator que os jogadores mais buscam em um jogo da série, mas pelo fato da própria Capcom ter anunciado um Story Mode muito mais robusto, possivelmente seguindo a onda de outras franquias como Mortal Kombat ou Guilty Gear. O fato é que finalmente a empresa divulgou informações concretas sobre esse modo.

De acordo com a postagem no site Capcom Unity de Peter “Combofiend” Rosas, funcionário da Capcom diretamente ligado com a produção do jogo e o relacionamento com a comunidade, o Modo História seguirá novas tendências, mas manterá vários aspectos da versão anterior. Diferentemente de Mortal Kombat, não será uma história única, você seguirá a história do personagem que escolher, seguindo um aspecto mais clássico do gênero.

Outro fator que permanecerá mais conservador, ao menos no princípio, será a forma como a história é apresentada ao jogador. De forma semelhante à mostrada no Tutorial que esteve disponível nos últimos betas, o jogador acompanhará a trama por meio de imagens estáticas, criadas pelo artista japonês Bengus, que já trabalha com a Capcom desde o primeiro jogo da franquia, e providenciou a arte de algumas versões especiais de PS4.

Mas para quem busca uma experiência mais cinematográfica, a Capcom está trabalhando em uma expansão da história totalmente cinemática. Pela primeira vez na franquia os jogadores poderão ver a história do jogo contada de forma totalmente dinâmica e integrada ao aspecto “jogável”. Esta expansão ainda está sendo finalizada, e a Capcom promete disponibilizar ela no mês de Junho como uma atualização gratuita.

Este modo promete responder perguntas como a volta de Nash, o estado da organização criminosa Shadaloo e a origem e motivos dos personagens novos. Um trailer foi liberado mostrando o aspecto cinemático deste novo modo, confira abaixo:

Ainda sobre Street Fighter V, foi divulgado que o jogo possuirá um último período Beta antes do lançamento. Este beta estará ativo desde as 6 horas da manhã do dia 30 de Janeiro à 1 da manha do dia 1º de Fevereiro, no Horário Brasileiro de Verão. Será a última chance dos jogadores de conferirem como o jogo poderá ser antes do lançamento dia 16 de Fevereiro.


Fonte: Capcom Unity

Área de Comentários