Hit Confirm Tournament Series II é nesse fim de semana, saiba os detalhes

Blue Link 0 comments Facebook Comments

HCTS

Depois do sucesso da primeira edição (que aconteceu ano passado) a galera do Hit Confirm estará realizando nesse final de semana o Hit Confirm Tournament Series II. O evento acontecerá em São Paulo (na segunda casa dos jogadores de jogos de luta do estado, a lan-house X-Revolution) durante o Sábado e Domingo, e vai terá torneios de Guilty Gear XRD -SIGN-, Arcana Heart 3 LOVE MAX!!!!!, Dengeki Bunko FIGHTING CLIMAX: IGNITION, Mystery Game Tournament (aonde um jogo aleatório diferente é jogado a cada rodada), além de torneios sides de BlazBlue ChronoPhantasma Extend e Street Fighter III 3rd Strike.

Os torneios principais vão conter com pot bonus em sua premiação, que no total vão adicionar R$3000,00 para premiação dos primeiros colocados. Além disso, terá uma jogatina na sexta feira (amanhã) lá na X-Revolution para quem quiser se aquecer pro torneio.

Confira alguns detalhes importantes do torneio abaixo:

Dia: 30 e 31 de Janeiro de 2016
Horário: a partir das 13 horas
Local: X-revolution
Entrada: 15 reais (esse valor é o preço padrão da lan para se jogar lá o dia td) / Inscrição pra cada jogo: 2 para o mystery game, 20 gg Xrd, 10 todos os outros
Como chegar: descendo na estação Jabaquara ou Conceição da linha azul do metrô de São Paulo pergunte onde fica o Carrefour, a lan house fica na porta ao lado. Para quem vem de carro, o endereço é Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira número 1370

Horários – Sabado – Master of the Weaboo day
13:00 – Inicio do HCTS2 – Side de BBCP
15:00 – DFC
17:00 – Arcana Heart 3 LOVE MAX
19:00 – Inicio do mystery game single elimination

Domingo – Ruler of Farofa Day
14:00 – Inicio HCTS2 day 2 – side de 3S
15:00 – XRD

Mais informações podem ser encontradas na página oficial do evento (clicando aqui) e no tópico oficial criado pelo organizador no fórum deles (clicando aqui).

Área de Comentários