Torneio beneficente acontece esse final de semana no Distrito Federal

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Hadouken Sem Fronteiras

Dezembro é um mês marcado pelo Natal e Ano Novo, época aonde as pessoas falam muito sobre dar presentes e se sentem mais solidárias e com mais vontade de ajudar pessoas necessitadas, e nesse final de semana vai acontecer um torneio aonde fãs de jogos de luta do Distrito Federal poderão ajudar a quem precisa mais.

O Hadouken sem Fronteiras é um torneio realizado pela Cacomp junto com a Donee, e nele o objetivo é se divertir enquanto ajuda. Os torneios serão dos jogos Ultra Street Fighter IV e Mortal Kombat X, e a inscrição é realizada na forma de doação de toalhas e roupas de cama, mesa e banho. os produtos arrecadados serão doados para o Lar de São José, um abrigo infantil que fica em Ceilândia – DF. Se você não gosta ou não joga esses jogos ainda poderá participar, pois terá freeplay de diversos outros jogos tais como The King of Fighters 2002, Marvel VS. Capcom e Mario Kart 8.

Confira abaixo mais informações sobre o evento:

Endereço: CNB 03, lote 05/06. Avenida Shopping 2º Pavimento. Taguatinga – DF

Stream: http://twitch.tv/dabanditbr

Horário: das 09:00 até as 21:00

Site oficial: http://www.donee.com.br/HSF2015/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/events/970141913024065/

A equipe do CounterHit gostaria de parabenizar todos os envolvidos na organização desse evento por fazer a diferença no mundo enquanto trás diversão e competição para sua cena local.


Fonte: João Junior (FGCBR)

Área de Comentários