Um novo período do Beta test de Street Fighter V se iniciou e com ele foram incluídos mais personagens como Zangief, Dhalsim e Laura.
Por ser um Beta, é claro que alguns elementos do jogo podem precisar de ajuste e as vezes algumas coisas estranhas aparecem. Pelas redes sociais está sendo bastante comentado como as hitboxes de alguns golpes simplesmente não fazem sentido ou não são compatíveis com alguns golpes.
Isso faz com que alguns golpes que visivelmente entram em contato com o oponente, não os acertam devido aos ajustes das hitboxes. Até mesmo alguns jogadores famosos como Keoma e FilipinoChamp expressaram surpresa e talvez descontentamento. É ver para crer!
Feels bad pic.twitter.com/8siOuaslfY
— Keoma M. Pacheco (@Keoma89) December 18, 2015
SFV HITBOX LOGIC CHECK OUT Dhalsims normals lolol #SFV pic.twitter.com/wKZnT2bmk4
— FChamp Ryan Ramirez (@fchampryan) December 19, 2015
Dhalsims hitbox part 2 #SFV pic.twitter.com/FUlvZPgq16
— FChamp Ryan Ramirez (@fchampryan) December 19, 2015
これがストリートファイター5だ!!!!! #PS4share pic.twitter.com/Dktv9BVzpd
— ゴミクズバル使い (@4eajt) December 19, 2015
— _Essenthy.exe (@Essenthy) December 19, 2015
I'm not trying to complain or anything but something doesn't quite add up. pic.twitter.com/YWzPaCsHYj
— AM|Mecha Oni@CEOTaku (@MechaShinOni) December 18, 2015
É plausível crer que no futuro a Capcom faça algo sobre isso, como substituir por animações mais condizentes com as hitboxes ou até mesmo aumenta-las nos golpes atuais. Mas o fato é que… realmente parece estranho!