Aisengobay e Player 7, dois dos melhores jogadores de Smash Bros. do Brasil querem a sua ajuda para ir para o GENESIS 3

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

super-smash-bros-for-wii-u-wallpaper

Nos últimos anos vimos uma franquia protagonizar uma ascensão meteórica dentro da comunidade de jogos de luta mundial: Super Smash Brothers. Assumindo a segunda posição no número de inscrições para o maior campeonato de jogos de luta do mundo, a Evolution Championship Series, ultrapassando jogos tradicionais do torneio como The King of Fighters XIII e Ultimate Marvel vs Capcom 3, a comunidade de Smash protagonizou momentos emblemáticos, como o clamor da torcida por “mais um ano” no palco da Evo 2013, mandando uma mensagem para a própria Nintendo da relevância da série na comunidade de jogos de luta.

Aqui no Brasil, se não temos a comunidade de Super Smash Bros. mais numerosa, com certeza temos uma das mais dedicadas. Fórums como o 1upSmash já vem há anos reunindo os fãs da franquia, organizando campeonatos e acolhendo e incentivando novos jogadores que desejam entrar no cenário competitivo. Dentre os integrantes da comunidade brasileira de Smash dois tem se destacado: Luis Roberto “Aisengobay” Bonazzio e Paulo “Player 7” Janini.

 

aisengobay

Aisengobay, ou simplesmente Aisen, carrega um currículo impressionante. Ele venceu o Primeiro Torneio Nacional Brasileiro de Super Smash Bros. Melee em 2007, obteve o terceiro lugar na segunda edição, chamado “Rio 40°, além de vencer as 7 etapas do Don’t Lose the Hype, em 2014. Em 2014 ele também participou do tradicional torneio Apex, considerado um dos maiores torneios de Super Smash Bros do mundo, iniciando sua carreira internacional. Em 2015 ele compareceu novamente ao Apex, e também obteve outros resultados expressivos, como o terceiro lugar no torneio chileno Road to Japan. Aisen é considerado o melhor jogador de Super Smash Brothers Melee do Brasil.

 

Player 7

Player 7 carrega consigo a incrível marca de 100% de vitórias em torneios de Super Smash Bros. for Wii U, dentre eles o Smash PhD, Get Ready Tournament e o Treta Championship Pride. Player 7 também foi campeão do Nouyons NGP, torneio realizado no Paraguai com presença de importantes jogadores sul-americanos.

Ambos os jogadores tem o desejo de participar do GENESIS 3, que será realizado na cidade de San Jose, no estado americano da Califórnia. O GENESIS é uma série de torneios que foi realizado em 2009 e 2011, e é famoso por ser a primeira aparição do agora famoso jogador sueco Adam “Armada” Lindgren no cenário mundial. Para conseguir esse feito, os jogadores começaram uma campanha para arrecadação de fundos, já que uma viagem dessas pode ser dispendiosa principalmente para uma comunidade com pouco apoio de patrocinadores como a nossa.

Caso você possa contribuir os links com as informações referentes aos projetos dos dois jogadores estão no final desse post. É sempre bom ver jogadores com talento e dispostos a carregar o nome da cena nacional em torneios pelo mundo. Caso não possa contribuir, compartilhe e passe a informação adiante, juntos poderemos fazer a cena brasileira de Smash Bros. e de jogos de luta em geral crescer cada vez mais.

Fan-page do Aisengobay: https://www.facebook.com/aisengobay/
Fan-page do Player 7: https://www.facebook.com/p7smash/

Tópico do Reddit com o link para as doações: https://www.reddit.com/r/smashbros/comments/3uvsei/donations_for_the_rsmashbros_player_fund_are_now/


 

Área de Comentários