[Eventos] Torneio de fighters no nordeste terá premiações generosas

Asura 0 comments Facebook Comments

strike2015

A Convenção de Games Strike é uma iniciativa do GameNexus em promover um evento gamer pioneiro na região, associando games a elementos culturais, sendo algum deles o cinema, a música e a dança. Por outro lado, o Strike também segue com atrações e áreas já conhecidas pelo público, como áreas free-play, títulos ainda não lançados, espaço de Boardgames, Exposição de Consoles, Youtuber entre diversas outras. Paralelo as apresentações no palco principal, o Strike também contará com eventos simultâneos, como o Encontro Fireside, Torneios de Jogos de Luta e Concurso Cosplay. Para mais informações confira a programação completa.

Local

A Convenção de Games Strike será realizada pelo GameNexus nos dias 11 e 12 de Outubro no Centro de Convenções Raimundo Asfora, localizado no Garden Hotel em Campina Grande, Paraíba. O Strike vai utilizar todo o espaço útil do Hotel destinado para eventos, totalizando mais de 3.000 m².

Jogos de Luta

No objetivo de fomentar o cenário competitivo local e regional, aqueles que adquirirem o ingresso de competidor terá acesso gratuito apenas ao segundo dia de evento, na segunda-feira em 12 de Outubro. Os participantes devem estar cientes de que as inscrições para algum dos torneios de jogos de luta só podem ser realizadas na página da STRIKE 2015 ou no local do evento em 11 de Outubro, ou até às 10:30hs em 12 de Outubro.

Premiações

injustice_premio kof_premio marvel_premio mortal_premio street_premioRegistro

Para se registrar, visite o site oficial do evento:

http://strike.gamenexus.com.br/torneio.php


Fonte: Strike Game Nexus

Área de Comentários