Saiba mais detalhes sobre a Command List da Karin em Street Fighter V

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Karin Kanzuki 2

Ja começou a circular na internet mais informações sobre a lutadora veterana anunciada na Tokyo Game Show, e embora Karin Kanzuki esteja de volta com diversas das suas características que tornaram ela extremamente marcante em Street Fighter Alpha 3, muita coisa mudou em sua jogabilidade.

Karin Moveset

Command List completa da personagem.

Pra começar, seu famoso golpe estilo Rekka (o Guren Ken) é seu V-Trigger e por causa disso não poderá ser usado o tempo todo na partida. Entretanto, a barra de V-Trigger da Karin tem apenas 2 níveis (tornando ela fácil de encher) e seus golpes de Guren Ken não parecem gastar uma quantia grande de barra. Além disso, Guren Ken parece ter sido buffado e agora tem diversas opções novas que aparentemente vão tornar os mix-ups da personagem devastadores.

A segunda mudança notável é que seu Counter (Yashagaeshi) virou seu V-Reversal, ou seja, ele agora vai funcionar mais como um Alpha Counter e irá gastar uma barra de V-Trigger, e não como um parry. Isso é uma mudança bem significativa na personagem, pois a mesma podia usar seu Yashagaeshi durante o Guren Ken para punir pessoas que arriscassem um reversal ou farofa. Entretanto, ela ganhou uma espécie de backdash para o Guren Ken que pode usar usado para o mesmo propósito que o Yashagaeshi no Street Fighter Alpha 3 (e provavelmente sera muito mais letal ao oponente, pois isso pode permitir que ela combe com o golpe que ela bem entender).

Outra mudança importante é que todos seus specials moves agora são comandos de meia lua, deixando a personagem muito mais fácil de jogar para iniciantes. Além disso, seu V-Skill é um golpe completamente novo, um dash seguido de palmada que nega projéteis e que se carregado, se torna mais forte, e pelo que da para perceber em seu trailer de anúncio, é possível cancelar o golpe para poder efetuar uns mix-ups bem sujos com isso e agarrões.

Se quiser ver a personagem em ação, os vídeos abaixo mostram bastante coisa dela. O primeiro é um video da própria Capcom explicando em detalhes os golpes e suas propriedades. Já o segundo são HighLights do stream que aconteceu na Tokyo Game Show para apresentar a personagem:

Como a Capcom estará no Brasil Game Show, as chances do jogo ser jogável no evento e ter ela na build serão altas, então se você curtiu a personagem e pretende ir ao evento, não perca a chance de dar uma olhada nela.

Street Fighter V está programado para sair em Março de 2016 para PlayStation 4 e PC, e 12 dos seus 16 personagens iniciais já foram anunciados, com mais um (que provavelmente será de nacionalidade brasileira) vindo na BGS.

Área de Comentários