[SFV] Demo mostra o novo Vega e Necalli em ação

Asura 0 comments Facebook Comments

street_fighter_v_hd_wallpaper_by_heypierce-d89fms1

Não demorou muito para vermos os novos personagens em ação na mais nova recente demo disponibilizada no Gamescom 2015. Necalli é um dos novos personagens e Vega, apesar de ser do clássico, teve seu gameplay completamente revisto. O representante da Capcom Matt Dahlgren deu alguns detalhes sobre cada personagem.

Necalli

“É o um dos novos personagens da série, é um guerreiro da antiguidade e possui um design bem rústico. Queríamos um personagem que fosse intenso, então ele luta de perto e é bem bestial. Ele possui também um dos V-Triggers mais avançados do jogo. É permanente quando ativado e dá acesso a um novo modo, em que o cabelo dele fica bem louco, e se torna uma grande ameaça.”

Vega

“Uma coisa legal do Vega é que ele é o primeiro personagem no jogo a ter 2 estilos de jogo em 1. Ele tem a habilidade de usar diferentes modos, então, ele pode usar o modo com garra e sem garra. Enquanto ele possui a garra ele se torna um personagem voltado para footsies e consegue manter o oponente longe. Quando tira a garra ele se torna um personagem rushdown, ganha acesso a novos combos e é mais forte de perto. Então basicamente ele tem a habilidade de trocar entre esses modos, defensivo e ofensivo, e isso realmente o faz um personagem único no elenco.”

Vídeo


Fonte: IGN

Área de Comentários