Round USF4 nº3

Jiu 0 comments Facebook Comments

Olá galera faz um tempo né? Fico feliz de voltar aos trabalhos, mais especificamente com o terceiro round USF4. Hoje temos uma novidade, despedimos o garoto de 10 anos que fazia o nosso logo e fizemos um novo, moldado e trabalhado ao nosso estilo, e aproveito a oportunidade para agradecer ao criador, Asura.

Então chega de enrolação, vamos ver as novidades no mundo do USF4.

O pessoal do Cross Counter TV  vem trabalhando com diversos jogadores renomados como Kbrad, Justin Wong, Snake Eyes e mais para falar e ensinar sobre USF4, no primeiro vídeo desse canal temos Justin Wong ensinando algumas funções e truques de como e quando utilizar o Focus Ataque do Ryu:

Depois temos K-Brad, falando um pouco sobre o metagame por trás de personagens que tem ferramentas como fireball e cr.mk (chute médio abaixado), e de como você deve se aproveitar disso utilizando o canto ao seu favor. Se você é um jogador experiente você já deve saber desse tipo técnica, mas sempre é bacana conhecer o ponto de vista de outros jogadores.

Apesar da Rose de ser conhecida como uma personagem que vai ganhando a luta aos poucos, com seus golpes normais e com combos simples, o jogador Bafael apresenta neste vídeo uma visão geral e rápida de seus combos, apresentando desde os BNB’s a combos com grande dano e que são tranquilamente possíveis de serem executados em uma partida real.

Momochi e seu incrível andam dominando os campeonatos que comparecem, a última vitória dessa dupla foi no Shadowloo Showdown. E é normal que nessas situações o número de jogadores de Ken aumente e a raiva de outros pelo personagem também, se você quer melhorar seu jogo de knockdowns com ele ou contra ele vale conferir o vídeo do ShoryuSengan, ele discute as opções do personagem no knockdown, apresenta alguns setups e discute os prós e contras de cada um, uma análise bem interessante.

Lembram-se de que foram postados alguns vídeo combos do modo ômega pelo Desk aqui no passado? Pois bem, o cara fez um vídeo para cada personagem, e ainda fez um índice bacana, agora é só escolher por onde começar:

Shadowloo Showdown foi como sempre um ótimo campeonato de se ver, tirando a questão de fuso horário é claro. O canal do Youtube [TokidoFans] Blog fez um vídeo com os melhores momentos do Top 4, então meu caro, pode esperar grandes jogadas e uma performance ímpar e dominante do campeão Momochi.

A galera do canal RnK Clan ™ já apareceu em algum dos nossos prévios rounds, conhecidos por compilações e edições fantásticas, dessa vez eles dedicaram um tempo para um dos jogadores mais empolgantes, Poongko, se você curte o Seth ou jogadas de pura ofensividade e Hype eu aconselho a dar uma olhada.

Falando de compilações que tal uma sobre o que rolou de mais Hype e engraçado na cena de USF4? Mai Neenja volta com suas compilações, e um aviso esse vídeo está meio doido…

Terminou mais um round povo. Espero estar fazendo um bom trabalho com essas postagens, gostaria de saber a opinião de vocês, qual o tipo de vídeos é a preferência de vocês, o que posso melhorar e etc, comentem aí se puder.

Vlws!!

Curtam nossa página no Facebook e no Twitter, e claro deem uma checada no nosso fórum, volta e meia tentamos adicionar elementos para deixá-lo mais agradável ao nosso usuário.

 

Área de Comentários