EVO 2015 poderá permitir golpes personalizados em Super Smash Bros. for Wii U

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Uma das novidades que foram incluidas no crossover da Nintendo Super Smash Bros. for Wii U and 3DS foi a adição de golpes personalizados aos lutadores, aonde você pode alterar os golpes do botão B para outras variações, similar ao sistema de decks ( https://www.youtube.com/watch?v=GJtPErDPb8g ) que ja existia nos jogos de luta da série Touhou. Esse sistema inicialmente foi banido pela comunidade de Smash, mas problemas recentes de desbalanceamento no jogo (aonde certos personagens como Diddy Kong estão extremamente fortes) fizeram a comunidade considerar o uso de tal sistema em torneios, e ontem, o site oficial da EVO foi atualizado com uma regra que permite o uso de personagens personalizados no torneio. Vendo a discussão que isso gerou, o organizador da EVO Joey “Mr. Wizard” Cuellar veio em público explicar que essa regra no momento é apenas um experimento, um incentivo para fazer os torneios adotarem a mudança:

“Boa parte da comunidade aparenta estar querendo a liberação de golpes personalizados, então estou dando a eles até o dia 27 de Março para decidir, depois não terão mais mudanças nas regras. No fim, nós faremos o que a comunidade quer que a gente faça.”

Embora essa nova regra possa resolver o balanceamento, ainda é incerto se esses golpes poderão trazer novos problemas ao jogo ou não. Um exemplo disso é um bug recentemente descoberto com um golpe personalizado do Olimar, que lhe permite matar o oponente com extrema facilidade:

EVO 2015 está programada para acontecer nos dias 17 a 19 de Julho em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

Fonte: Shoryuken

Área de Comentários