Projeto SF4

Jiu 1 comment Facebook Comments

Fala pessoal, mais um ano começa e o Counter Hit tem algumas novidades.

O primeiro assunto que gostaria de tratar é o “Projeto SF4”. Este Projeto vem sido trabalhado e analisado a um tempo considerável, e felizmente chegou a um ponto em que possa ser apresentado para nossa comunidade. Neste Projeto é utilizado a ferramenta de playlists do Youtube para compilar vários vídeos sobre SF4, como tutoriais dos personagens, vídeo combos, campeonatos, mods e etc.

Os únicos vídeos deixados de fora da lista são os de partidas, se estas fossem adicionadas nas playlists o trabalho seria imenso e perto do impossível, para isso temos uma ótima ferramenta disponibilizada pelo pessoal do AMG, neste endereço você pode ajudar a comunidade, e adicionar vídeos de partidas de alto nível do seu personagem… a eh, leiam as regras de lá.

Voltando ao assunto das playlists, elas foram divididas em 6:

– Na primeira você encontra conteúdo dos personagens: Abel, Adon, Akuma, Balrog (Boxer), Blanka, C.Viper, Cammy, Chun Li, Cody, Dan e Decapre.

– Na segunda você encontra conteúdo dos personagens: Dee Jay, Dhalsim, Dudley, E.Honda, El Fuerte, Elena, Evil Ryu, Fei Long, Gen, Gouken, Guile.

– Na terceira você encontra conteúdo dos personagens: Guy, Hakan, Hugo, Ibuki, Juri, Ken, M.Bison (Dictator), Makoto, Oni, Poison, Rolento.

– Na quarta você encontra conteúdo dos personagens: Rose, Rufus, Ryu, Sagat, Sakura, Seth, T.Hawk, Vega (Claw), Yang, Yun, Zangief.

– Na quinta Playlist se encontra técnicas universais do jogo como crouch tech, frame trap e etc, também se encontra nessa playlist os vídeo combos, mods do jogo e trailers oficiais.

– E na sexta e última playlist se encontram, curiosidades do jogo, compilações de melhores momentos, séries (Cross Counter, Topanga), e vídeos de campeonatos.

Chega ao fim a introdução do Projeto SF4, ele ainda se encontra em desenvolvimento e sempre estará, estou ciente que falta muita, mas muita coisa sobre vários personagens e a série SF4 como um todo. Por isso peço a ajuda de vocês para deixarmos essas playlists mais completas, entrem em contato comigo através do Youtube e do próprio fórum para me indicar vídeos interessantes que foram deixados de fora. Farei de tudo para atender a demanda de todos e já aproveito para deixar um muito obrigado.

Dica para se usar as playlists, utilize o comando Ctrl + F para achar o conteúdo de seu interesse com mais facilidade.

Área de Comentários