Patch para o USF4 disponível amanhã

Jiu 0 comments Facebook Comments

Fala povo, a Capcom revelou que amanhã (15/10/2014) estará disponível o patch 1.03 para o USF4. De acorodo com eles o objetivo deste patch é melhorar a experiência offline e online dos jogadores. Foi apresentado uma lista com as mudanças, e nós do Counter Hit trazemos para vocês um resumão dela.

Opção de Delayed Standing ou Delayed Wakeup:

Agora temos a opção de configurar o dummy do Training Mode a utilizar o Delayed Wakeup. Está mudança é ótima e foi sugerida pela comunidade desde o lançamento do Ultra, com ela vai ser bem mais fácil criar setups contra o Delayed Wakeup, estou muito ansioso para ver se os personagens com um vortex poderoso vão voltar aos seus tempos de glória.

Foi revelado pela Capcom que existe um bug onde certos oponentes da CPU vão utilizar o Delayed Wakeup em situações que não deveriam ser possível (concordo, a Capcom foi muito clara hehe). Mas não se preocupem, esse bug só acontece no Training Mode e será corrigido no próximo patch.

Ajustes de Inconsistência e Reversão de Ataques:

Lembram das mudanças indesejadas na Decapre e no Rolento que ocorreram no último patch? Pois é, essas serão revertidas e algumas outras correções entraram na reta também. Veja a lista completa.

Decapre:

– Pshycho Sting e DCM (versão anti-aéreo) – Redução do tempo de charge de 52F para 42F.

Rolento:

– Soco médio de perto (cl.MP) – Aumentado o potencial de juggle, de tal forma que EX Stinger (3 hits) e o cl.MP voltam a combar.

Abel:

– Chute forte de longe –  Corrigido o problema onde era possível atingir o Abel em counter hit mesmo após os frames ativos do golpe terem terminado.

Chun-Li:

– Forward e Neutral Throw (catada) – Reduzido a janela de tech em um frame, assim como na maioria dos outros throws do jogo.

Cody:

– Ruffian Kick Fraco – Ajustado o tipo de knockdown contra oponentes no ar, passando de softknockdown para hardknockdown.

Dhalsim:

– Chute médio em pé – Ao atingir em counter hit dá o frame advantage apropriado.

– Trás chute médio – Oponentes abaixados quando acertados agora recebem o push back apropriado.

– Yoga Catastrophe – Ajustado, agora somente um Yoga Catastrophe pode ficar na tela.

Dudley:

– Victory Rose – Ao atingir em counter hit dá o frame advantage apropriado.

E.Honda:

– Soco forte de longe – Ajuste no dano de 100 para 113 ao acertar com a parte da frente do golpe.

Fei Long:

– Soco médio abaixado – Ajustado o dano ao acertar em counter hit de 78 para 82.

Guy:

– Chute forte de longe –  Corrigido o problema onde era possível atingir o Guy em counter Hit mesmo após os frames ativos do golpe terem terminado.

Rose:

– Forward e Neutral Throw (catada) – Reduzido a janela de tech em um frame, assim como na maioria dos outros throws do jogo.

– EX Soul Spiral –  Corrigido o dano em Counter hit de 160 para 163.

Sagat:

– EX Tiger Knee: Corrigido o problema onde o Sagat ganhava barra de super no primeiro hit.

Seth:

– HP e Stun – Valores de HP e Stun ajustados para o SFIV Seth em 800 para 900 e 750 para 750 respectivamente.

Vega:

– Rolling Crystal Flash Médio – Corrigido o problema em que o Vega não podia executar o Red Focus no último hit em um oponente defendendo.

– Flying Barcelona Special

  • Corrigido o problema em que independente da força do golpe especial utilizado para executar o golpe especial, a altura que o Vega tocava a parede era a mesma.
  • Corrigido o problema em que o Vega tocaria a parede em uma altura menor se joelho atingisse na subida do movimento.
  • Modificado a invencibilidade de Projétil/Throw para uma invencibilidade Total quando ele salta da parede após a ativação.
  • Corrigido o problema que tornava extremamente difícil acertar o Rolling Izuna Drop contra oponentes no canto.

Yun:

– Zenpo Tenshin

  • Ajustado o alcance do agarrão durante o Genei-Jin para ficar igual a versão normal.
  • Corrigido o problema em que o Yun poderia ser atingido em counter hit após os frames ativos do throw (catada) já terem terminado.

Sistema:

– Corrigido o problema em que o atalho para “Red Focus” não estava sendo salvo dentro da opção de configuração.

Mudanças do netcode para versão do PC:

Foi passado também três mudanças para netcode do PC:

– Mudança no Endless Battle – Usuários não poderão entrar no jogo se o criador da salta estiver em uma luta. Somente quando a luta terminar, e ambos, o criador e o convidado estiverem no lobby da sala que então poderão receber convites para outras partidas.

– O número de conexões abertas que um usuário pode manter após cancelar a procura por uma partida será reduzido.

–  O limite de delay input aceitável foi aumentado de 15 frames para 35 frames, então mesmo com terríveis problemas de latência, os usuários devem ter uma experiência mais parecida com input delay do que lag ou desconexões aleatórias.

É isso pessoal, essas foram as informações passadas pela Capcom. E então, o que acharam? Deixem seus comentários abaixo ou no nosso fórum.

Fonte: Capcom-Unity

Área de Comentários