Famitsu Revela Changelist para Blazblue Chrono Phantasma 2.0

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Blazblue Chrono Phantasma 2.0 chega nos acardes no dia 09 de outubro, a atualização adiciona 2 novos personagens: Celica A. Mercury e Lambda-11, além disso ela trás novas mudanças no sistema do jogo e nos personagens. Felizmente a Famitsu revelou em seu site as principais mudanças de alguns personagens, seguindo a tradição em como foi feita para a edição 1.1.

Ragna:

  • 6A tem gatling em vários Drive attacks.
  • Gauntlet Hades (214B) no chão agora stagger no hit, o follow-up (214D) levanta menos o oponente e não dá knockdown.
  • Belial Edge (j.214C) tem blowback diferente.

Jin:

  • 5D e 2D agora são special-cancelable. 2D pode ser jump-canceled apenas em hit.
  • Hishouken (236A) no chão voa mais rápido.
  • Atingir um inimigo congelado com Sekkajin (22C) não remove o congelamento.

Noel:

  • 5D agora é Fatal Counter.
  • XI. Optic Barrel (236A/B) agora pode ser dash-canceled.
  • Chamber Shot (236C) agora é mais fácil de usar (?).

Rachel:

  • A barra Sylpheed recupera mais rápido se você tiver menos carga e demora mais se você tiver muita.
  • Tiny Lobelia (236A/B/C) agora ganha outra hitbox depois de atingir a parede.
  • O Relâmpago agora pode atingir os morcegos criados por ambos especiais de Lotus.
  • Overdrive te permite dar jump-cancel em mais golpes (4B, entre outros).

Taokaka:

  • Adicionado 6D
  • .Drive attacks agora podem ser cancelados em Sticky Kitty (j.214D perto da parede).
  • Cat Spirit Two! (j.236B) é mais fácil de dar mash.

Tager:

  • 6B é mais rápido, mas não é mais um overhead.
  • B Gigantic Tager Driver (360B) tem um blowback diferente que permite você combar dele.
  • Overdrive dá a muitos Drive attacks um guard point.

Litchi:

  • 2D só dá 1 hit.
  • O bastão arremessado agora voa em direção ao oponente (a posição dele na hora do lançamento).
  • Se Litchi é atingida enquanto o bastão for lançado, ele fica parado naquele lugar ao invés de voltar para ela.
  • 6A do bastão agora tem um gatling em 4B.

Arakune:

  • Inseto C agora pode causar Guard Crush.
  • F of G (j.214214D) agora ativa independente do Arakune (até mesmo em block).
  • Se a barra de curse não estiver vazia, entrar em Overdrive ativa o curse.

Bang:

  • Alterado as posições dos nail bumper (214A/B/C/D). Agora pode dar dash usando o bumper do chão.
  • Overdrive ativa mais rápido, a animação do Furinkazan só ativa com a vida no vermelho (sem outras mudanças).
  • Agora pode defender no Overdrive.

Carl:

  • 6[C] pode ser cancelado apertando A.
  • 4D agora dá 3 hits. O primeiro e segundo hits não podem ser defendidos em pé.
  • Con Fuoco (41236D) teve o dano e distância alterados.
  • Con Anima (63214D) agora tem super-armor e é um Fatal Counter.

Hakumen:

  • Um Drive feito com êxito agora pode ser imediatamente special-canceled (a animação de agarrão não ativa). Cancelando em Kokuujin: Yukikaze (236236D) ativa o contra-ataque imediatamente.
  • 4C é mais rápido. Não pode mais ser carregado.
  • Enma (623AA) não pode mais ser jump-canceled, o hitstun foi encurtado.

Tsubaki:

  • C Sanctus Aequum (236C) agora troca de lado com o oponente em hit ou block, versão D tem vantagem em block.
  • D Sanctus Veritas (214D) pode ser jump-canceled em hit apenas (não quando esta em um rekka).
  • Regular e rekka specials agora são considerados como golpes separados (não ativa o SMP).

Hazama:

  • A barra de Ouroboros agora tem 3 stocks e recupera mais rápido quanto menos você tiver restando.
  • 6C tem gatling em vários Drive attacks em hit.
  • Jabaki (236A) agora pode ser cancelado em Jasetsu em hit.

A atualização 2.0 de Blazblue Chrono Phantasma vai ser lançada nos arcades japoneses no dia 10 de Outubro, fiquem ligados para novas notícias.

Fonte: Famitsu, Dustloop

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