CNB.ChuChu é o campeão da BGS

Jiu 0 comments Facebook Comments

Olá pessoal, tenho uma ótima notícia, ontem na BGS, o jogador CNB.ChuChu ganhou o campeonato de USF4.

Imagino que alguns de vocês devem estar se perguntando, “porque essa é uma ótima notícia?” A razão é que o campeonato de ontem estava incluído no Circuito da Capcom Pro Tour e que com esse resultado o ChuChu tem grandes chances de participar da Capcom Cup 2014, que vai reunir os 16 jogadores com as maiores pontuações nos Estados Unidos para disputarem o prêmio de 50 mil dólares.

E no meio dessa disputa para classificação os únicos brasileiros que tinham chance eram o CNB.ChuChu que estava em 12º (agora melhor posicionado) e o SOA.Breno F1ght3rs na 18º colocação, que infelizmente não pôde participar do campeonato de ontem e deixar a disputa ainda mais emocionante.

Apesar disso o campeonato de ontem não foi fácil e contou com a presença de renomados jogadores do Brasil, se quiser ver as batalhas de ontem basta acompanhar o arquivo de vídeo.

Top 3:

1- CNB.ChuChu

2- SOA.Lecustela

3- SFT.Dark817

Bom é isso galera, ainda ocorrerão mais campeonatos dentro do circuito da Capcom Pro Tour, ou seja, ainda não é certo a classificação do ChuChu, mas as chances são muito grandes, vamos torcer para que tudo dê certo. Fique por dentro de tudo da Capcom Cup.

Área de Comentários