Persona 4 Ultimax lança hoje, conheça as novidades

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Em 2012 foi lançado o jogo Persona 4 Arena, inspirado na famosa série de RPG Persona. O jogo foi produzido pela equipe de BlazBlue e teve uma jogabilidade memorável, estando inclusive na EVO 2013:

Seguindo o sucesso do primeiro jogo, hoje lança nos estados unidos sua continuação, intitulada de Persona 4 Ultimax (ou, Persona 4 The Ultra Suplex Hold, como é conhecido no Japão). O jogo conta com diversas novidades, como 8 personagens novos (Yukari Takeba, Junpei Iori, Sho Minazuki, Rise Kujikawa, Ken Amada Tohru Adachi, Marie e Margaret), além de cada personagem agora ter uma versão entitulada de Shadow, que funciona como grooves de CvS2. Os personagens Shadow não tem bursts convencionais, mas ao encherem 100 de barra podem usar Shadow bursts, que lhe permitem a fazer combos destrutivos usando diversos supers com um custo mínimo de barra entre eles:

Persona 4 Ultimax também conta com um modo de lobby online que tenta simular um arcade, você escolhe um avatar e entra num game center com diversas máquinas, senta em uma, e esperar por desafiantes. Infelizmente esse modo só existe na versão de PS3.

p4u2-arcadelobby-622-crop

Persona 4 Ultimax estará disponível a partir de hoje para PS3 e Xbox 360.

Área de Comentários