Fãs criam versão de Super Smash Bros. Melee para navegadores de internet

Blue Link 0 comments Facebook Comments

melee-light

A comunidade de Super Smash Bros. certamente é uma das mais apaixonadas pelo seu jogo, fazendo sempre coisas incríveis pela franquia. Dessa vez, uma equipe de fãs chamada de Schmoo Games criou uma versão de Super Smash Bros. Melee para navegadores de internet. Isso mesmo, agora é possível jogar o famoso jogo de Game Cube em seu Firefox, Chrome, Opera, etc…

No momento o jogo contém apenas três personagens (Fox, Marth e Jigglypuff), mas permite o jogador treinar sozinho ou desafiar outras pessoas para uma partida offline, além de ter o famoso modo de Target Test e um criador de cenários. Os desenvolvedores conseguiram replicar perfeitamente a física de Melee, apenas alterando os gráficos para serem completamente 2D com o objetivo de permitir que a maioria dos navegadores e computadores consigam rodar.

O jogo também tem suporte a controles, e é possível usar um adaptador para jogar o jogo com um controle de GameCube. Confira o trailer:

E aí, se interessou pelo jogo e deseja testar? Então clique no link abaixo e abra o jogo agora mesmo:

http://ikneedata.com/meleelight

A Nintendo têm o costume de tirar do ar trabalhos de fãs, por isso aproveite a oportunidade de jogar enquanto estiver ainda disponível!

Área de Comentários