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Pimentel

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    Male
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    Belo Horizonte
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    Pimentel

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    https://www.facebook.com/pedro.pimentel.391
  1. Plataforma: Steam ID: Pimentel Personagem Principal (máx.3): Ibuki HeadSet: Não tenho. Horários: Variados. Região: Belo Horizonte - MG
  2. Dá pra punir com neckbreaker EX, mas é questão de player mesmo. Se o cara de Juri for bom ele só carrega e dá o bait como o Rodrim falou. Se for inocente, solta a magia toda hora e será punido. É uma match párea, talvez, com pequena vantagem pra Ibuki.
  3. A Ibuki fica em desvantagem após o teleporte. Você pode punir. Seja com FK, ou com um combo que comece com crLP preferencialmente. Se não tava funcionando ou vc tava fazendo muito atrasado ou o lag tava te atrasando.
  4. Olha, sinceramente não sei defendê-los. Jogando algumas mirror's aqui na steam, normalmente opto por usar focus e back dash. Funciona razoavelmente bem. Em alguns chars chegam a ser unblockable, como pode ser visto no vídeo a seguir. Basicamente no wake up, a galera whiffa algum golpe, como já se fazia antes e pula, caso o adversário dê o DWU, usa-se kunai. Com ela, a Ibuki fica alguns frames no ar cobrindo o Delayed. Caso não seja usado o DWU, faz-se o set up normalmente. Na minha opinião, as melhores oportunidades são após neckbreaker. O set up mais usado é um pequeno passo pra frente,
  5. Ninjas, criei esse tópico para que os jogadores de Ibuki possam discutir a respeito dela. Poderemos trazer informações, dúvidas e pontos de vista a respeito dessa personagem que ganhou mais destaque com as franquias atuais de Street Fighter. Tenho jogado com ela desde o AE e me identifiquei bastante com a personagem, sendo ela, meu main. Sintam-se a vontade para postar perguntas, observações e críticas sobre a pequena e veloz ninja.
  6. Pois é, acho que após a primeira luta ele deveria ter mudado de char. Ele apanhou muito. Mas como vc disse, todo mundo erra.
  7. Fiquei decepcionado com o desempenho do americano. Sempre vi suas lutas e ele mesmo com char limitado, conseguia grandes resultados fazendo uso de muita frieza, leitura e boas reações. Perdeu para o Darkthi e para o Breno, e se esperávamos uma grande defesa, ponto forte do player, não vimos. Não sei se é porque ele nunca havia jogado contras os BR's ou se o nosso cenário está realmente melhor ao ponto de quase igualar com um bom representante dos EUA. Fato é que contra o Breno ele tomou 3 focus. Confesso que fiquei surpreso e não sei bem o porquê dessas derrotas, sendo contra o Breno tã
  8. Eu odeio dive kick's também. Principalmente se tratando de Yun, Cammy. Você defende o dive e techa, mas sei lá porque, por qual propriedade do jogo, as block's strings desses dois chars funcionam também como frame trap. Repare como muita das vezes eles acertam counter hit sem nem mudar o timing de apertar os botões. Agora repare que outros chars, como Ryu, precisam de um comando diferente, intencional pra dar uma trap. O players de Ryu costumam não dar a block string e usar um crMP. Voltando ao dive kick, chars que não tem reversals tão bons sofrem. Reparei que o Infiltration fica delibe
  9. Muito boa a tradução! Parabéns! Contra alguns chars, defender já é bem difícil. A turma do vortex confunde muito (Ibuki, Akuma, Viper). E mesmo quando se defende, vc fica negativo, dando muitas opções ao adversário. Cammy, Rufus ou Yun. Vc defende o dive no wake up e toma block string. Abre-se então um leque de oportunidade para o adversário. Agarrão, trap, overhead. Acredito que a melhor opção no wake up não se deve em sua maior parte a estatística, e sim a como seu adversário (o jogador e o char) atuam. Contra o Guile, defender é fácil e em geral, não trás consigo um grande rush, mas
  10. Olá, No Portal Versus tinha uma parte chamada Sala de Aula, ou algo mais ou menos assim. Nele, havia explicações consideradas básicas. Não apenas de comando, mas de postura durante uma luta. Indicava como se comportar conforme seu adversário e tal. Havia também textos traduzidos de fóruns e portais de outros países que traziam informações refinadas. Se possível, façam algo parecido, ou copiem mesmo. Não entendi muito bem o lance das tags, não sei como vai funcionar na prática, mas acho fundamental tópicos dedicados a cada um dos chars, dentro desses, sub-tópicos dedicados à set ups, S
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