Jump to content

Rodrim

Membro+
  • Content Count

    89
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Rodrim last won the day on June 18 2017

Rodrim had the most liked content!

Community Reputation

39 Excellent

About Rodrim

  • Rank
    Guitarman.
  • Birthday 02/17/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Jogador casual de Ultra Street Fighter 4. Disposto a criar conteúdo, pesquisar e escrever sobre o jogo e traduzir matérias de sites estrangeiros sobre o mesmo.
  • Local
    Belo Horizonte - MG
  • Xbox LIVE
    Lord Rodrim
  • Twitter
    @jardelrodrim

Contact Methods

  • Facebook
    http://www.facebook.com/jardelrodrim
  1. Rodrim

    Matchs do Ken

    Tem duas lutas que valem a pena @@HarryKMasters: Momochi vs Dieminion na EVO 2014 e Momochi vs Luffy na EVO 2015.
  2. Corrigindo: Cammy é ruim sim (a opinião da gente muda, quando você apanha e conversa com outros jogadores mais experientes do mesmo personagem, rs). Mas continuo achando a luta Juri vs Ibuki razoável.
  3. heheheheheh Harry, por incrível que pareça, um bom zoneamento é muito difícil de fazer. É quase todo baseado em ming game. Um erro quase sempre custa um round.
  4. Marcel, a do Ryu só é true bolck string se for da distância correta. A do E. Ryu em qualquer distância.
  5. E então, seus milicos patriotas canalhas! Enquanto vocês estão perdendo seu tempo assistindo novela, o Dieminion andou fazendo a festa em cima de vários dos melhores japas do mundo nesse torneio aqui. Olhem como o cara usa todos os recursos do Guile, como ele controla o espaço de forma milimétrica: https://www.youtube.com/watch?v=rr6VeAFGNSc&t=217 https://www.youtube.com/watch?v=SOuz4YMOU4k&t=112
  6. Cara, campeonato é basicamente um junta. Você só precisa de algumas pessoas interessadas. Um leva monitor, o outro o videogame... sugiro que comece como propostas pequenas, pra você sentir como é que a coisa anda. Daí, a cada novo campeonato vai colocando uma novidade, incorporando outras coisas. Daí a um tempo a coisa atinge um nível legal.
  7. Ryan Hart taí pra mostrar que o Ryu tem muitas possibilidades.
  8. Bom, eu não tô usando o Guile. Acho que algumas coisas foram melhoradas, como o E. Ryu, que tava demais. Mas certas coisas não vejo o porquê, como as melhoras na Decapre e na Helena. A primeira virou um personagem de total gozolândia e a segunda um char incrivelmente irritante. E não entendo a relutância dos caras em nerfar o Yun, principalmente.
  9. Tambem nao me empolgou de jeito nenhum esse jogo ai. Pelo que ouvi dizer, o proprio SF4 mudou muito desde o primeiro video ate o lancamento do jogo. Tomara que aconteca o mesmo com o 5.
  10. Opa! Sim, Hugo, Decapre e Elena foram os personagens mais buffados nesse patch. Agora, Marcel, com esse buff da Rose ela ficou roubada!
  11. Muito zueira e os caras buffarem a Helena.
  12. Opa, cara. Posta aê. Eu jogo de Guile e de Juri também, então ia ser legal ver a luta.
  13. Fala, pessoal. O Igordão colocou uma discussão boa pra o nosso fórum aqui. Segue aí, junto com minha opinião: "Jardel você acha também, que cada char tem sua caracteristica, e não se deve tentar jogar de forma diferenciada com o tal... Tipo jogo de Guile, e prefiro demais o estilo rush de caras como, FLW49, NUCLkEDU e BLUE EMBLEM. Seria tipo a melhor coisa tentar fazer o jogo certo, ou quero dizer jogar como todos querem que os players de guile jogam?" Cara, esse assunto é controverso. Já vi muita discussão sobre e, na maior parte das vezes, opiniões infundadas que vêm de caras que ne
  14. Fala, Igordão! Seja bem-vindo ao Counter Hit e ao tópico, parceiro! Vou dar minha opinião sobre sua dúvida no tópico de Guile, que acho que ela é bem específica. Segue o link: http://forum.counterhit.com.br/topic/204-voce-chama-isso-de-luta-guile-duvidas/
  15. Pois é. Imaginei mesmo que os caras queriam um jogo mais agressivo. Pior que a coisa que eu acho mais interessante no SF é justamente a defesa. Fico pensando se vou curtir esse jogo.
×
×
  • Create New...