Jump to content

Yuri Vickers

GOLDEN
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Yuri Vickers last won the day on January 16 2015

Yuri Vickers had the most liked content!

Community Reputation

13 Good

5 Followers

About Yuri Vickers

  • Rank
    When the word of law falls, pick it up, and hold it higher!
  • Birthday 08/26/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Jogo Favorito (icon)
    persona
  • Local
    Brazil
  • PSN ID
    Yuri Vickers
  • Steam
    yurivickers
  • Twitter
    YuriVickers
  • YouTube
    https://www.youtube.com/user/YuriVickers
  1. Eu estava bem cético sobre o Erron Black, mas ele parece bem mais divertido do que imaginei.
  2. Com esses últimos dias muitos personagens foram confirmados, e alguns parecem que deram leaks por causa de uma suposta lista de conquistas para o jogo. Primeiramente temos confirmação do Predador, Tremor e Tanya. Depois Mileena, Takeda e Kung Jin. E dai os de acordo com a lista lá são: Liu Kang, Jax, Baraka, Erron Black, Kenshi. E de acordo com a trailer do story mode são: Sindel, Shinnok, Rain e a Jacqui. Com esse negocio do Jason Vs. Predador, o Ed Boon realmente quer que muita gente pegue esse jogo.
  3. Maior parte da serie SMT nunca teve competição a altura em dungeon crawlers.
  4. Em uma revista temos a confirmação do Kung Lao como personagem jogável, mais velho do que a aparência dele no MK9, vindo com três estilos de luta assim como os outros personagens, com eles sendo Tempest, que se trabalha em volta dos giros dele e de usar o chapéu como uma proteção, Buzzsaw que faz ele controlar a trajetória do chapéu dele, e o Hat Trick que permite ele chamar de volta para ele a qualquer momento o chapéu, funcionando como os ataques de orbs que a Viola do Soul Calibur faz em volta dela. E o modo online terá um impacto maior na jogo, com varias facções para escolher nele,
  5. Com o mais novo Guilty Gear já no mercado, e temos algumas pessoas que estão tentando caçar os troféus do jogo, aqui irei fazer um guia para quem está com problemas a adquirir eles tornando um pouco mais fácil o caminho. Visão Geral: Troféus Offline: 34 (23 de Bronze, 7 de Prata, 3 de Ouro, 1 de Platina)Troféus Online: 14 (13 de Bronze, 1 de Prata)Tempo aproximado para platinar: 30 horas a mais (Depende de sua habilidade)Quantas vezes tu precisa jogar: 14 vezes no Arcade/M.O.M/Story ModeNão existem troféus com glitches, a dificuldade não afeta eles. Lista dos troféus: BasicallyYou’ve G
  6. Oh boy, mais um motivo para eu pegar a versão pré e garantir ela, mas ela vai ser livre para download ate quem não tem o jogo ou somente para quem comprou?
  7. Bom para aqueles que não sabem ainda, saiu alguns dias atrás um tal de Kan-Ra (Nunca visto antes na serie), e ele parece ser um personagem de heavy zoning, e possui bastante versatilidade o quanto. E ainda temos para sair nessa Season 2 o Cinder, Riptor e o Golem.
  8. Esse tópico tem o proposito de discutir assuntos variados, noticias, eventos e etc. Lembrem-se de manterem dentro das regras. Sites de Interesse Frame Data, Hitbox e etc.http://www.dustloop.com/wiki/index.php?title=Persona_4:_Arena_Ultimax (Inglês) Tier List.http://www.eventhubs.com/tiers/p4a/ Sites Estrangeiros.http://www.dustloop.com/forums/ Isso é tudo por enquanto, qualquer duvida consultar eu ou o Asura.
  9. Que belo trabalho eles fizeram no traço, faz um bom tempo que não vejo alguns HQs, provavelmente esse vou dar uma acompanhada.
  10. Saiu recentemente um trailer do GG Xrd, informando varias coisas do jogo em geral. Ele também mostra alguns modos que vão ter, que é o Mission Mode, Challenge Mode, um Training Mode complexo e também um modo de RPG estilo ao que vimos no Golden Arena no Persona 4 Ultimax, e também o Database mode. Não temos uma versão traduzida ainda dele, por ser bem recente, mas esperamos que uma tradução em inglês pelo menos apareça em pouco tempo.
  11. Aqui será um tópico dedicado a acompanhar os changelogs do Smash Bros, focando em todas as mudanças e as alterações dos personagens. Quero antes de tudo agradecer ao Flicky por ter feito todo o trabalho da tradução da Update 1.04. Update 1.04 Existe algumas coisas que não foram confirmadas ainda sobre as alterações, então com o tempo eu irei atualizar aqui quando confirmarem Wii Fit Trainer Air Dodge lag no chão caiu de 22 frames pra 12.Zero Suit Samus Side B mudou, o primeiro hit não arrasta mais para a sweetspot. (Nerf)(Porém se recupera mais fácil já que tem mais frames canceláveis.)Sid
  12. Então temos informações novas, o Leo Whitefang será um personagem jogável no Xrd, seguindo as screenshots do anuncio dele (Ele também será conhecido como personagem que pulo o dia da perna na academia)
  13. Então recentemente no twitter do Ed Boon tem rumores do Kenshi ser jogavel no Mortal Kombat X, mas nada foi confirmado ainda por parte dele. Mas um personagem confirmado foi o Quan Chi. E também podemos notar que a iluminação do jogo foi melhorada em relação as versões anteriores do jogo. https://www.youtube.com/watch?v=q2ihIa5nsXY Ele como os outros tem três tipos de estilos de luta. Sorcerer parece ser mais voltado para um jogo de zoning, com golpes que aumentam seu dano e diminui a resistência do oponente. Warlock voltado em mixups e grabs a longa distancia pelo que se pode ver, de long
  14. Bom pelo visto ainda não adicionaram a arma na Call, o fato dela ter um jetpack e poder abaixar em certos golpes faz ela parecer um pouco mais fácil para passar missões, assim como o Bass e o Zero eram. Gostei do jeito da seleção de poderes e poder carregar eles para uma versão mais forte.
  15. O pior que parece ser o Zero do Megaman Zero (Como também pode ser o Omega pelo visual quebrado dele), mas também ele tem um manto marrom no estilo do Bass do Megaman Battle Network, sem falar que ainda por cima é free DLC. Inafune fez um jogo de marketing ai muito bom, com certeza para mim pelo menos será compra de pré-venda.
×
×
  • Create New...