Jump to content

Mugiwara

Membro+
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Mugiwara last won the day on October 15 2016

Mugiwara had the most liked content!

Community Reputation

42 Excellent

About Mugiwara

  • Rank
    Ryu ga waka teki wo kurau!
  • Birthday 03/07/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    São joão de Meriti - RJ
  • PSN ID
    MugiBogard
  • Steam
    Mugiwara
  1. Na minha opinião, o fator que contribui de FGs não serem tão populares é a curva de aprendizado que o gênero possui. MOBA é popular pois todos tem acesso ao game, sem gastar um tostão nele. Têm jogadores que investem grana para obter recursos de forma rápida, mas também pode ser conquistado tudo 0800. Fora que é fácil jogar, não exige um nível de execução nível "FADC" ou "links precisos de frame". Estes são fatores que colaboram o surgimento de novos jogadores e investimento na divulgação do game. SFV não vendeu bem por uma jogada arriscada da Capcom. A mesma lançou o game prematuro c
  2. Mesmo que tivesse um gameplay idêntico, não seria a própria Sakura. Questão de gosto mesmo.
  3. Aí você quer que a Capcom dê um tiro no pé. Eu, como player de Sakura, ficaria p#@o bagarai se isso acontecesse.
  4. Parece que já descobriram um dos personagens que estarão presente na Season 2. Ao ver a Hinata, já sei que não gastarei um FM nessa temporada e a esperança de ver a Sakura selecionável diminui cada vez mais. ERRATA: A imagem acima se trata de uma fanart, feita em base da silhueta da personagem oculta. Além da assinatura do artista presente na ilustração, ele diz em seu tweet: "I drew 2017 DLC character forecast of St V! # Justice school 3 production request" https://twitter.com/wk8900/status/806888364402032644
  5. Opa, obrigado @@Asura O que mais preciso mesmo é aprender a jogar com ela, ter uma noção dos normais para pressionar o oponente e enfrentar matchups chatas (Nine, cof, cof, ...), hehe.
  6. Consegui pegar a versão US do game para jogar e fui animadão jogar com Naoto, mesmo sabendo do lance de microdash e dash cancel. Rapaz... Jogar com ele exige muita execução, acabei pulando para a Mai, huahuahuahua.
  7. Bom, na época que tinha 1mb de velocidade, conseguia jogar de boas contra players de RJ e SP. Vai que o netcode na Steam fique melhor ainda.
  8. Estão dizendo que é fake, mas irei esperar um anúncio oficial da char pela ASW.
  9. Eita, não tenho culhões para jogar de Litchi, era player de Makoto até o Kagura dar as caras, hehehe. Na época que jogávamos BB direto, lembro que usava Rachel até a esquilo aparecer no CS via dlc.
  10. Capaz do Jubei sair, já foram encontrados arquivos de áudio do personagem dentro do jogo. Mesmo mantendo minha posição firme em continuar com o Kagura, tenho interesse em jogar com a Mai e Naoto, este último será chato pegar a manha com ele, já que o char necessita de microdash p/ tudo, hehe. Se quiser, dá uma olhada nessa partida da Mai vs Es, nele para ver a forma que o jogador utiliza ela para pressionar o oponente.
  11. Pretendo pegar, mas infelizmente não será no dia do lançamento devido aos problemas financeiros que passo.
  12. Bom, pelo menos temos a confirmação que não terá um Central Fiction Extend, hehe. http://gematsu.com/2016/10/blazblue-creator-next-title-completely-new-not-fighting-game
  13. Cheguei a fazer essa tática, @@Krow mas infelizmente cheguei até o 28 ou 29 com ela. Ultima vez que cheguei em uma posição alta (34), foi fazendo pressão com c.MP > b+MK > Moonsault Slash. Se eu trocasse o b+MK por s.MP, levava um reversal na cara. Uma coisa que reparei bem é que depende da boa vontade da CPU e da RNG de itens para serem comprados após as partidas ganhas, já perdi para uma Cammy e Chun Li na casa do 10 em que elas pulam todo sonic boom quando eu mandava na defensiva, hehe. Eu também achei o preço abusivo, @@Asura. Agora que reparei que custa quase um char novo. Quem de
  14. Essa parada de Daily Targets achei interessante. Pô, bem que eles poderiam vender cores avulsas. Preciso apenas da cor 09 do Nash mas não consigo terminar o survival hard com ele nem a pau. Como tenho as cores 01 até o 06, será prejuízo gastar 85k.
×
×
  • Create New...