Jump to content

Jiu

Membro
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jiu last won the day on February 4 2015

Jiu had the most liked content!

Community Reputation

15 Good

About Jiu

  • Rank
    Shin
  • Birthday 09/04/1992

Contact Methods

  • MSN
    JVBcastro@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Pelotas - RS
  • Skype
    João Vitor Barcelos Castro
  • PSN ID
    Jiuplayer (Sem PS3 no momento ~~)
  • Xbox LIVE
    Shinjiuu
  • YouTube
    https://www.youtube.com/channel/UCkPjpccQnWVDcsTyFO9Z7Rg
  1. BUK, tu realmente curte KOF né cara, sempre postando vídeos e dedicando um pouco de tempo ao jogo. Sem querer pedir muito de você, mas tem como me dar uma ideia de como está a cena dele aqui no Brasil? Vlws!!
  2. Realmente essa chuva de magia parece bem chata de lidar... mas está muito no começo ainda, e mesmo assim algumas coisas vão sair desbalanceadas. O jeito é esperar um pouco mais, eu estou ansioso pelos personagens e se esse street vai acontecer após o 3s. A UDON, empresa de quadrinhos do Street, está planejando algumas coisas com a Capcom, isso me deixa mais aliviado, tomara que não deixem a Capcom encontrar um lapso temporal mal explicado e continue logo com a história, chega de enrolação. Vlws!!
  3. Jiu

    Matchs do Ken

    O famoso Chris Tatarian, dando algumas dicas na match contra Rose. ^^ Vlws!!
  4. Não tô entendendo nada, para mim estavam falando de cr.MK. E eu acho que o Abel tem razão, só é true blockstring bem próximo. Vlws!!
  5. É inegável que o E.Ryu na verdade é a versão "easy mode" do Ryu. Muitos pensam, "para jogar de E.Ryu tem que ter uma execução monstra, fazer os loops do Sako para dar certo e tals", com certeza que para tirar o 100% do personagem você tem que dominar esses combos, mas não é necessário fazer isso para ganhar campeonato e fazer o personagem funcionar muito bem. O Daigo mesmo não utiliza muito dos combos mais complexos do E.Ryu, mas o que ele faz já é suficiente e melhor do que ele conseguiria com o Ryu, mas falar do Daigo é um caso a parte também, apesar de não utilizar o 100% do fator combos el
  6. Dizem que estava possível assistir de graça pelo celular. Tomara que seja verdade, vou fazer o teste mais tarde. Vlws!!
  7. AEHEUHAEUH Ainda estou meio por fora do Omega Mode, mas parece estar fazendo muito sucesso msm. É legal para um boost no jogo, eu acho que é fase, daqui a pouco volta todo mundo para o modo regular. Vlws!!
  8. Uma teoria que vi é a seguinte; como todos sabem a Capcom n anda bem financeiramente a um bom tempo e com essa situação ficaria difícil investir em uma das franquias mais importantes e arriscar pisar na bola ocasionando na perda de uma grande fonte de lucro. E é aí que a Sony entra, disponibilizando capital para a criação de um grande jogo, exigindo é claro a exclusividade do msm no seu console. Na minha opinião essa teoria é bem plausível, e no ponto de vista do jogador n seria ruim, pq assim a chance de surgir mais uma grande versão do Street aumenta. Outro ponto positivo seria a unificaçã
  9. Tem que soltar fireball às vezes sim, e muitas vezes vc vai pegar o cara surpreso só pelo fato dele imaginar que vc n usará magia. E o Fireball da Juri é muito malandro, vc pode escolher segurar ele tornando a vida do cara mais difícil na hora da reação. Se uma coisa que aprendi nesses anos de Street é que vc não deve limitar suas opções... Vlws!!
  10. Eu posso tentar te ajudar, não sou nenhum Mestre dos Magos no Paint, mas sou esforçado auheuahe. Vlws!!
  11. Quando vcs vem com a farinha eu já tô com o angu. Playlists que tenho trabalhado: SF4 Techs and everything else: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjgrA8M1dpBHGkCcg_UcZULxGz0Gm-_-3 Ryu Matches: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjgrA8M1dpBGSn6dtkvaGCY4DiSNkTIAt M.Bison Matches: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjgrA8M1dpBGkgJKVAmT6QDAGuAhawrGQ Zangief Matches: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjgrA8M1dpBEnjrDwVfA0WjVsp9OQLT65 Yun Matches: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjgrA8M1dpBGzxDBkAiyAqU-34M_mLenJ Hakan Matches: https://www.youtube.c
  12. Eu quero ver o vídeo da partida de novo para responder melhor. Vlws!!
  13. Ótimo texto Rodrim, parabéns pelo bom trabalho e por toda a moral que tem dado ao site. Eu aconselho a somar a leitura desse texto em conjunto com a que o BlueLink postou aqui. http://forum.counterhit.com.br/topic/59-risco-ganhe-muito-perca-tudo/ Concordo com o pessoal que disse que tudo vai depender da postura do oponente e do personagem, mas a relação "risco e recompensa" sempre deve ser colocada na mesa, mesmo que vc ache que fez o download completo do cara. E como o Pedro falou, vc não vai ter que defender se vc evitar essa situação, e isso é uma possibilidade, lógico que essa pode ser
×
×
  • Create New...