Jump to content

juvLucas

Membro+
  • Content Count

    127
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

juvLucas last won the day on January 12 2017

juvLucas had the most liked content!

Community Reputation

25 Excellent

1 Follower

About juvLucas

  • Rank
    Perfect!
  • Birthday 01/25/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Brasília - DF
  • PSN ID
    juvLucasBr
  • Xbox LIVE
    JuvennaL
  • Twitter
    @lukegiant
  • YouTube
    https://www.facebook.com/LukeGiant2
  1. Dificílimo escolher apenas um. Joguei de tudo um pouco e vários eu gostei bastante. Franquia SF, Franquia MK, Franquia KOF, Guilty Gear Xrd Sign e Revelator, Tekken (alguns poucos), diversos jogos da SNK. Mas se for escolher um mesmo, apesar de, mais uma vez, ser difícil mesmo, eu escolheria KOF 98. Foi o que mais joguei e curti cada momento. Tenho boas lembranças dele.
  2. Os bons e velhos (e também óbvios) Batsu e Kyosuke. kkkk
  3. Eu meio que concordo com o @Asura. Os textos que detalham o desafio mais valioso geralmente vem em charadas igual ao os que o Mestre dos Magos (Caverna do Dragão) falava. kkk
  4. Será que não rola uns personagens do Rival Schools dessa vez? hehehe!
  5. Excelente, @d2dgameplay!! O site PSXBrasil Geralmente coloca as dicas dos desafios toda semana. acompanhe lá também. Segue o link: http://www.ps3brasil.com/noticia/55686/street-fighter-v-saiba-como-completar-os-desafios-desta-semana-e-receba-fight-money/ Caraca! Não vi que havia postado antes. kkkk
  6. Seja bem vindo, @Samuraione.
  7. Quanto a proposta do @Cachurros, meu voto vai para Power Instinct Matimelee. Já conhecia esse e tenho curiosidade em experimentar.
  8. Show de bola! Faz um tempo que tirei do PC e não sei bem dizer qual era o problema que eu tinha. Acho que era relacionado as ROMS. Eu via as partidas online e talz, mas as ROMS não abriam. Talvez era por falta de compatibilidade. não lembro que havia baixado as corretas. hehe! Depois vou tentar esse método que apresentou e voltarei para dizer se funciona.
  9. Eu concordo com o @Mugiwara. Sobre a curva de aprendizado, é bastante difícil para novos jogadores entrarem de cabeça na cena por causa do grande esforço que é necessário pra isso. Nesse quesito, Mobas dão de 10 a 0. Já vi pessoas culparem a comunidade que não é muito receptiva a novos jogadores e afins, mas isso é, infelizmente, a realidade das comunidades de qualquer gênero de jogo. Todos são hostilizados em qualquer jogo onde você é novato.
  10. Show de bola o vídeo. E realmente, no meio competitivo, não rola se apegar a personagem que não está a altura dos outros. o caminho da vitória é o melhor caminho para um jogador profissional.
  11. Poxa, eu sempre tive vontade de jogar no fightcade, mas eu nunca consegui fazer ele funcionar. (noob alert) Se alguém puder postar um tutorialzinho maroto eu agradeço.
  12. A princípio eu não fui muito com a cara do jogo logo após a apresentação, mas depois fui me afeiçoando e até gostando dessa nova modalidade de ser jogo em dupla (como foi mais antigamente) e do sistema de luta em geral. agora estou na expectativa. Mas ainda quero ver o elenco como vai ficar.
  13. São tantas roupas, cores, cenários... Aguardo a Capcom montar um pacotão disso tudo e vender na PSN para eu comprar (se o preço estiver bom).
  14. Cara, achei bem bosta essa roupa da Karin de Bikini. Nada a ver com a personagem.
  15. Mighty No. 9 pecou por não ser em sprites estilo anime. Era o que eu estava esperando.
×
×
  • Create New...