Jump to content

OCT_Wall Garants

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

OCT_Wall Garants last won the day on February 18 2017

OCT_Wall Garants had the most liked content!

Community Reputation

11 Good

About OCT_Wall Garants

  • Rank
    OCT_Wall Garants

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Curitiba
  1. Capcom dando tiro no pé outra vez,já não basta o fracasso do HDRemix agora lançam praticamente o mesmo jogo com algumas coisas a mais. Deveriam ter feito um novo Darkstalkers então se queriam atrair um publico retro logo no lançamento. Bom se tratando de Super Turbo a capcom pode refazer mais 20 vezes,nada vai se compara ao bom e velho ST de 1994,que vive até hoje nas mãos de quem ama o jogo.
  2. Controle novo que montei com dual PCB . Caixa : Efighters Arte: Earquemann PCBs: Paewang e Hori Commander 4. Pintura e toda a montagem,soldas eu mesmo fiz.
  3. Eu já não tinha achado o jogo aquelas coisas e agora me vem uma atualização lazarenta pra terminar de fude,que loading é esse nas lutas do ranked ? de cada 10 partidas 8 estão lagadas ,detalhe entre mesma plataforma PlayStation.É tanto investimento pra jogar um game que pelo visto vai demora uns 6 anos pra ficar mais o menos.
  4. Obrigado pelo reconhecimento amigo, sempre que puder vou ajudar esta comunidade.Abraço
  5. Foi isso que eu fiz no TE 1 ,Cortei todos fios ali na placa grande e soldei direto na placa do hori commander,vou colocar as fotos aqui pra vc entender melhor.
  6. Desculpa a demora fui vê o fórum só hoje,então tem como vc me mandar uma foto da placa deste arcade?Esta semana instalei um controle deste em um madcatz TE o primeiro,tirei a placa dele que é aonde fica o home e turbo e coloquei as plaquinhas do L1 ,L2 do próprio Hori commander que é tirado na hora que desmonta.
  7. Sim só um neutro para todos os botões e o outro neutro esta no chicote do manche,esta placa é boa por isso é um terra comum.
  8. Espero pode ajudar a galera que esta com essa duvida,qualquer coisa é só da um toq aee.Abraço
  9. Blz pessoal fizemos este vídeo para ajudar a comunidade montar um arcade para PS4 usando a PCB do Hori Comander 4,não consegui editar o titulo.
  10. Gravamos com celular por que os da transmissão do twitch ficou muito ruim. https://youtu.be/_M8R-G9tsn8
  11. Otimo post sobre ST amigo Asura,no TRETA PRIDE este ano organizamos o campeonato de ST tambem ,mais tive dando uma olhada rapida e infelizmente não vi nem mencionar do TRETA aqui neste blog.
  12. Opa blz pessoal estou migrando do antigo forum versus para cá,espero pode ajudar com os meus conhecimentos e tambem aprender mais com vcs.Valeu
×
×
  • Create New...