Jump to content

Clássicos da AM2 para PS3 e 360 - Discussão


Recommended Posts

Em 2012 foi lançado digitalmente para PS3 e 360 alguns clássicos da AM2, estúdio da Sega responsável pela criação de seus f-games. Cada um custa 5 dólares, e o port teve um tratamento decente, com direito a modo online usando o netcode de VF (que pra mim é o melhor netcode da geração) com modos de Ranked e Player matches. Tais jogos são Sonic the Fighters, Fighting Vipers e Virtua Fighter 2.

 

 

Resumo do que esperar de cada jogo:

 

Sonic the Fighters: pode-se dizer que esse jogo está para VF do mesmo jeito que Pocket Fighters está pra SF. As mecanicas são inspiradas em VF, mas são mais facilitadas e foram adicionadas coisas que deixa o jogo menos técnico e mais empolgante pra novatos. É uma ótima pedida pra quem quer entender VF melhor mas o acha muito difícil, além de ser extremamente divertido. Abaixo vocês podem ver videos (com timestamp nas etapas finais, aonde os jogadores entendem do jogo) de um torneio online do mesmo:

 

http://youtu.be/eZDQUqSlTRs?t=25m39s

 

http://youtu.be/40sLB8LyoJc?t=17m

 

Fighting Vipers: Um jogo que segue uma jogabilidade similar a VF, mas que inclui elementos como dano na armadura do lutador (podendo ser quebrada) e golpes com "super armor" (n sei o nome correto). Não conheço muito sobre mas é um jogo bem divertido de se jogar (also, detalhe no personagem principal, que lembra muito o Jotaro). Abaixo vocês podem ver uma partida do jogo:

 

 

Virtua Fighter 2: o clássico, simplesmente o VF mais memorável junto com 4EVO. Para quem nunca viu uma partida do mesmo, segue esse vídeo (de um torneio de 1995):

 

 

São jogos divertidos e de qualidade, por um preço muito bom. Vale a pena a conferida.

 

--------

 

No momento estou brincando com Fighting Vipers e Sonic the Fighters. Se alguém tiver tais jogos e quiser jogar online, só me avisar por PM.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...