Blue Link 71 Posted September 22, 2014 Report Share Posted September 22, 2014 Em 2012 foi lançado digitalmente para PS3 e 360 alguns clássicos da AM2, estúdio da Sega responsável pela criação de seus f-games. Cada um custa 5 dólares, e o port teve um tratamento decente, com direito a modo online usando o netcode de VF (que pra mim é o melhor netcode da geração) com modos de Ranked e Player matches. Tais jogos são Sonic the Fighters, Fighting Vipers e Virtua Fighter 2. Resumo do que esperar de cada jogo: Sonic the Fighters: pode-se dizer que esse jogo está para VF do mesmo jeito que Pocket Fighters está pra SF. As mecanicas são inspiradas em VF, mas são mais facilitadas e foram adicionadas coisas que deixa o jogo menos técnico e mais empolgante pra novatos. É uma ótima pedida pra quem quer entender VF melhor mas o acha muito difícil, além de ser extremamente divertido. Abaixo vocês podem ver videos (com timestamp nas etapas finais, aonde os jogadores entendem do jogo) de um torneio online do mesmo: http://youtu.be/eZDQUqSlTRs?t=25m39s http://youtu.be/40sLB8LyoJc?t=17m Fighting Vipers: Um jogo que segue uma jogabilidade similar a VF, mas que inclui elementos como dano na armadura do lutador (podendo ser quebrada) e golpes com "super armor" (n sei o nome correto). Não conheço muito sobre mas é um jogo bem divertido de se jogar (also, detalhe no personagem principal, que lembra muito o Jotaro). Abaixo vocês podem ver uma partida do jogo: Virtua Fighter 2: o clássico, simplesmente o VF mais memorável junto com 4EVO. Para quem nunca viu uma partida do mesmo, segue esse vídeo (de um torneio de 1995): São jogos divertidos e de qualidade, por um preço muito bom. Vale a pena a conferida. -------- No momento estou brincando com Fighting Vipers e Sonic the Fighters. Se alguém tiver tais jogos e quiser jogar online, só me avisar por PM. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted September 22, 2014 Author Report Share Posted September 22, 2014 Guia de Sonic the Fighters Link to post Share on other sites
DothanRX 1 Posted September 23, 2014 Report Share Posted September 23, 2014 E o Hokuto no Ken Arcade pra fazer a galere feliz, nada. Link to post Share on other sites
Recommended Posts