Jump to content

Tópico de Boas Vindas


Recommended Posts

  • 1 month later...

Olá galera!

 

Andei meio sumido, mas sou viúvo do Portal Versus também haha Pretendo voltar à ativa e dedicar mais tempo pra melhorar minhas habilidades e contribuir com a comunidade (:

Street Fighter é meu jogo principal, mas brinco com um KOF lá e cá também haha

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Olá galera!

 

Andei meio sumido, mas sou viúvo do Portal Versus também haha Pretendo voltar à ativa e dedicar mais tempo pra melhorar minhas habilidades e contribuir com a comunidade (:

 

Street Fighter é meu jogo principal, mas brinco com um KOF lá e cá também haha

Bem-vindo @@Faelkun! Espero que curta o fórum e o blog, tem muita coisa legal por aqui :D

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Fala aí galera, tranquilidade?

 

Bom, já acompanho o CounterHit faz um bom tempo, porém era na época onde eu não tinha tempo pra jogar e só "acompanhava de fora", até no PortalVersus era assim, acompanhava pouco, não tinha tempo pra me dedicar a nada praticamente. E vi também que alguns daqui eram de lá.

 

Porém a história agora é outra e bora focar nos treinos!

Acompanho bastante fighting games, assisto todos camps quando posso e até me reúno com uma galera aqui da cidade pra assistir EVO haha.

Jogava muito (tempo) KOF e MK quando era pequeno e nada de SF, agora estou com arcade stick e treinando nos FGames atuais, praticamente voltando a nóia de antigamente nos fighting games no fliperama. Hoje praticamente só KI (pc) SFV (pc) e quando tinha galera jogando KoF13 (aparentemente ninguém joga mais, espero que o próximo reaviva alguma galera).

 

Espero encontrar galera pra brincar, divertir e com certeza estarei ativo na comuna pra ajudar com a galera, seja com vídeos, dicas ou só risadas!

 

Vvlf!

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites
  • 2 months later...

Opa falai galera!

 

Acompanho de longe as notícias da CounterHit pelo fb mas só agora resolvi conhecer o fórum. Sou entusiasta de fighting games desdo ultra, mas só agora no sfv que to me esforçando pra não ser total scrub. Tbm pretendo reviver um pouco da minha infância com o novo kof :P

 

Vou correr o risco de soar escroto aqui, mas já pensaram de mudar de plataforma? Standalone boards parecem sofrer pra se manterem ativos hoje em dia, enquanto é mais conveniente/fácil criar e manter um subreddit ativo por exemplo .. Essa é a impressão que eu tenho olhando de fora pelo menos.

 

Enfim, estou na esperança de encontrar alguém aqui de cuiabá pra eventualmente jogar junto. Por enqnt jogo só sfv mas to disposto a aprender outros fgs tbm!
Se alguem for da área e ou conhecer alguem que for, pf me da um toque. vlw!

Edited by Incross
Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo @@Incross, bom ver que curtiu nossa página no Face e resolveu se socializar aqui no Fórum. Aqui tem muito material bom e jogadores experientes que podem te ajudar a melhorar :D

Sobre as plataformas foi bom você ter comentado, e de forma alguma soou ofensivo.

 

Escolhemos o Fórum, mais especificamente o Invision Power Board, por ser uma ferramenta versátil e que se adequa mais ao trabalho que queremos fazer. Ele combina a organização e funcionalidade de uma Wikipedia com a interação entre usuários de uma mídia social, e o melhor é que os próprios usuários podem contribuir e discutir sobre qualquer tipo de conteúdo, de uma forma esteticamente agradável. Basta ver algum dos guias postados aqui, dificilmente ficariam bem formatados em outro meio. Assim todos ganham e trocam ideias e experiência. Sem contar as várias opções de customização que só a plataforma IPB permite.

 

Espero que tenha sido claro, e mais uma vez, bem-vindo e curta o Portal :D

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Isso que eu estava procurando!

Olá Pessoal!

Atualmente, me chamo Phelipe e atualmente venho utilizando o nickname de Kiragana, algumas pessoas me conhecem como Yasanagi devido a jogos passados em que eu estive presente em algumas cenas...

Mais deixando essa história de lado, atualmente venho jogando em maior parte de meu tempo o Street Fighter V.

Meu profile na steam é: kiraganax, quem quiser estar adicionando ai pra jogar casuais, bater papo e claro trocar experiências estamos ai :)

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Opa, seja bem vindo rapaz.

 

Edit: Agora eu lembrei, faz um bom tempo que jogávamos BBCS na época que geral se reunia no grupo de msn, hehe. Mais uma vez, seja bem vindo.

Edited by Mugiwara
Link to post
Share on other sites

Isso que eu estava procurando!

 

Olá Pessoal!

 

Atualmente, me chamo Phelipe e atualmente venho utilizando o nickname de Kiragana, algumas pessoas me conhecem como Yasanagi devido a jogos passados em que eu estive presente em algumas cenas...

 

Mais deixando essa história de lado, atualmente venho jogando em maior parte de meu tempo o Street Fighter V.

 

Meu profile na steam é: kiraganax, quem quiser estar adicionando ai pra jogar casuais, bater papo e claro trocar experiências estamos ai :)

Yasanagi... taí um nick não vejo há anos :D

Jogamos muito BlazBlue: Continuum Shift ainda na época do MSN, tinha uma das Noel mais fortes! Hehe. Pelo visto agora está no Street 5, mas espero que tope ainda jogar os novos BlazBlue :)

 

Bom te ver por aqui cara, seja bem-vindo e aproveite bem o portal!

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Opa galerinha, blz?

 

Me chamo Marcos, ultimamente venho querendo aprender um pouco de SFV e tenho curtido um pouco UNIEL tambem (apesar de ter pouca gente na Steam e os que tem são macacos velhos do console, só me sobra surra haha),vim atrás de informação e aqui parece o lugar certo. o/

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Opa galerinha, blz?

 

Me chamo Marcos, ultimamente venho querendo aprender um pouco de SFV e tenho curtido um pouco UNIEL tambem (apesar de ter pouca gente na Steam e os que tem são macacos velhos do console, só me sobra surra haha),vim atrás de informação e aqui parece o lugar certo. o/

Seja bem-vindo Naito! E acertou, aqui tem bastante informação reunida de SFV e UNIEL. Jogo ambos os jogos então se precisar de qualquer coisa, só avisar! :D

Link to post
Share on other sites
  • 3 months later...

Salve pessoal

 

Meu nome é Maikon e atualmente venho jogando muito GG+R (toca um Vaporwave pelo PC q não roda Xrd :v) e UNIEL, já conheço o fórum há um bom tempo,mas me inscrevi faz pouco tempo,espero fazer boas amizades aqui e qualquer coisa,só add lá na Steam q a gnt joga umas partidas xD

Link to post
Share on other sites

Salve pessoal

 

Meu nome é Maikon e atualmente venho jogando muito GG+R (toca um Vaporwave pelo PC q não roda Xrd :v) e UNIEL, já conheço o fórum há um bom tempo,mas me inscrevi faz pouco tempo,espero fazer boas amizades aqui e qualquer coisa,só add lá na Steam q a gnt joga umas partidas xD

Seja bem-vindo Zeon, espero que curta o fórum e o portal!

Também jogo +R mas não muito, se quiser é só chamar :)

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...

Olá!!

 

Me chamo Abdias, pode me chamar de Vieira, que é mais fácil hehe

Acabei de conhecer esse fórum vendo um stream no Twitch e achei bem legal, uma boa oportunidade de participar mais da cena e melhorar meu jogo c:

Jogo principalmente SFV e estou aprendendo Xrd Revelator, jogo praticamente todo fighting game mas a não ser esses dois é tudo casualmente.

Apesar de sempre ter curtido fighting games esse ano que comecei a levar eles um pouco mais a sério, estudando e tentando sempre melhorar.

 

Acho que é isso hehe sou péssimo em apresentações c:

Link to post
Share on other sites

Olá!!

 

Me chamo Abdias, pode me chamar de Vieira, que é mais fácil hehe

Acabei de conhecer esse fórum vendo um stream no Twitch e achei bem legal, uma boa oportunidade de participar mais da cena e melhorar meu jogo c:

Jogo principalmente SFV e estou aprendendo Xrd Revelator, jogo praticamente todo fighting game mas a não ser esses dois é tudo casualmente.

Apesar de sempre ter curtido fighting games esse ano que comecei a levar eles um pouco mais a sério, estudando e tentando sempre melhorar.

 

Acho que é isso hehe sou péssimo em apresentações c:

 

Seja bem vindo amigo.

 

Qual é teu nick em SF5?

Link to post
Share on other sites

Olá!!

 

Me chamo Abdias, pode me chamar de Vieira, que é mais fácil hehe

Acabei de conhecer esse fórum vendo um stream no Twitch e achei bem legal, uma boa oportunidade de participar mais da cena e melhorar meu jogo c:

Jogo principalmente SFV e estou aprendendo Xrd Revelator, jogo praticamente todo fighting game mas a não ser esses dois é tudo casualmente.

Apesar de sempre ter curtido fighting games esse ano que comecei a levar eles um pouco mais a sério, estudando e tentando sempre melhorar.

 

Acho que é isso hehe sou péssimo em apresentações c:

Seja bem-vindo Vieira, é ótimo saber que tenha curtido o stream de ontem!

Qualquer dúvida sobre Xrd ou SFV pode perguntar ou fazer um tópico que a galera e eu podemos ajudar! Aproveite o fórum e o portal :D

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal da Counter Hit

 

Sempre gostei de jogos de lutas, principalmente Street Fighter e Kof, agora estou me aventurando nesse mundo dos jogos de luta de anime.

 

Estou apreendendo a jogar Guilty Gear e vou fuçar aqui no site para aprender um pouco com vocês kkkk.

 

Também estou apreendendo jogar o Blaz Blue então fique a vontade para marcar alguma jogatina.

 

De resto, parabéns pelo trabalho de vocês a comunidade de jogos de luta no Brasil precisa de sites assim como o Counter Hit.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...