Jump to content

Tópico de Boas Vindas


Recommended Posts

Fala @@Sanji! Lembro de você sim lá no Versus, o mito dos Arcades e mods hehe.

@@Imperialista, bem lembrado faltou mesmo uma seção de Arcades. Já foi implementada!

 

Bem-vindos e espero que aproveitem o fórum!

Muito rápido. Criou o fórum para oficina Arcade Stick. E colocou a parte do fórum "Mortal Kombat" em destaque na página inicial do fórum. Muito top. Agora eu respeitei.
Link to post
Share on other sites

Herro guys, meu nome é Raul mas uso o nick de zeero faz anos na interwebs. Achei o fórum procurando por meios de ficar melhorzinho em jogos de lutas... Atualmente tento jogar Touhou Hisotensoku e o GG Xrd. Gostei bastante do layout do fórum e espero um dia ficar bom para poder colaborar um pouco XD

Edited by zeero
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Sei que já deveria ter me apresentado antes, mas estou administrando meu tempo ainda.

Como podem ver, já peguei o bonde andando e sentei na frente, cheguei como moderador :D Algumas pessoas talvez se lembrem de mim do fórum do Versus, ou talvez de algum chat na Twitch, o fato é que estou aqui com o objetivo de ajudar não só o Counter Hit mas a comunidade em geral. Já fiz algumas postagens no blog que eu espero que gostem. Qualquer coisa que achem que eu possa ajudar não hesitem em pedir, meu papel aqui é ajudar todos nós à evoluir juntos, até outra hora!!

  • Upvote 3
Link to post
Share on other sites

Olá senhores! Me chamem de modinha,mas comprei o ultra Street IV em agosto na promoção da PSN ... de lá pra cá tenho jogado que nem um desgraçado. Já apanhei tanto que se fosse coisa passageira ja teria desistido, quero ser bom e não vou parar . Venho a essa comunidade para absorver algum conhecimento dos mestres que temos aqui .

Meu ID é Minuzzi001 e como disse sou o saco de pancadas número 1 da PSN ,mas não por muito tempo , prometo !!!

 

Abraço chapas , até mais .

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Bem-vindo @Minuzzi001 voce vai encontrar muito conteúdo bom aqui pra melhorar seu gameplay, pode começar até olhando esses links abaixo ai, abraço!

 

http://forum.counterhit.com.br/forum/35-biblioteca/

 

http://forum.counterhit.com.br/page/articles.html/_/artigos/velocidade-de-reacao-r26

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Fala galera.

 

Sempre acompanhei as notícias no portal e as discussões no fórum e só agora resolvi fazer um cadastro e dar as caras, hehe. Participava do Fórum Versus, em que postava nos tópicos de BlazBlue e KOF XIII.

 

Com o lançamento do SFV se aproximando, a vontade de se dedicar em um FG voltou. Sou um jogador casual e espero aprender muito com a ajuda de todos e também será um prazer contribuir no fórum com meus futuros posts.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Cheguei!!! Atualmente eu nem estou jogando FG, só dota mesmo. Tentei engrenar no USF4 mas o pessoal já estava muito à frente, estou esperando o SFV para me dedicar mais e ver se da pelo ao menos graça jogar, só apanhar não rola né?
Joguei muito tempo Tekken Tag, e depois daquele horrível fenômeno das lan houses eu fiquei meio rodado, joguei PES, CS, AOE e cheguei no dota, mas o quê eu gosto mesmo é FG.

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites

Cheguei!!! Atualmente eu nem estou jogando FG, só dota mesmo. Tentei engrenar no USF4 mas o pessoal já estava muito à frente, estou esperando o SFV para me dedicar mais e ver se da pelo ao menos graça jogar, só apanhar não rola né?

Joguei muito tempo Tekken Tag, e depois daquele horrível fenômeno das lan houses eu fiquei meio rodado, joguei PES, CS, AOE e cheguei no dota, mas o quê eu gosto mesmo é FG.

Alphazzz rei do tekken tag \o/

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Opa também cheguei hj aqui graças ao glu glu q me indicou o counter hit, depois de muitos anos de portal vs, atualmente estou jogando USF4 e SFV crakeado e alguns sf e kof antigos no fightcade, vamo q vamo tj galera.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Apesar de participar aqui há um tempo, não cheguei a postar nesse tópico.
Um salve, galera!
Amo jogos de luta desde muito tempo, mas só recentemente venha dando mais atenção e participando com mais afinco.
Curto praticamente qualquer sistema, menos a série MvsC. heheh!

  • Upvote 2
Link to post
Share on other sites
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...