Jump to content

Quebre todas as expectativas


Recommended Posts

ogp.jpg?resize=720%2C360&ssl=1

Imagem do site oficial

Em 2019, SNK anunciava que viria King of Fighters XV. Depois, houve o adiamento e tivemos o anúncio do anúncio. Desde então, há trailers semanais que mexem com a comunidade. Muitos rumores e boatos vem se espalhando na comunidade (o que é ruim). Mas, apesar disso, está sendo divertido ver toda essa movimentação e expectativas. Ainda que a SNK fale para gente quebrar todas as expectativas.

O primeiro trailer mostrou mais sobre o visual do jogo. Vimos que usará a mesma engine de Samurai Shodown. Houve quem pelo design ser semelhante ao do KOFXIV, mas isso não quer dizer que o jogo será o mesmo ou uma versão 2.0 de seu antecessor.

 

O primeiro trailer de personagem foi do Shunâei. Foi algo muito rápido e podemos ver os movimentos dele, mas nada muito esclarecedor. Contudo, vimos pela primeira vez algumas coisas mais voltadas ao gameplay. Mas ainda sem poder dizer muito.

 

Meitenkun surge como segundo personagem na saga dos trailers. Com um trailer âmais calmoâ, digamos assim, foi aprofundado mais o aspecto do gameplay que KOFXV possa ter. Houve um momento em que o personagem faz um golpe que parece ser um especial EX, contudo, sem informações oficiais da SNK ainda.

 

O melhor das demonstrações de personagens (em minha singela opinião) foi o do Benimaru. Além de mostrar seus golpes, o trailer mostrou algumas combinações de golpes especiais que cancelam em outros mais fortes. Houve muitas teorias sobre o sistema, mas nada confirmado pela SNK. Um aspecto importante é a nova roupa de Benimaru. Ainda que não mude muito do seu estilo, ficou bem legal. E para surpresa da nação, nosso amigo de cabelo loiro pra cima não será do time Japão, mas do time dos heróis, gerando assim, mais especulações.

 

Até o momento deste texto, o último vídeo lançado foi o do queridinho do KOF: Iori Yagami. Nova roupa, novo (suposto) HSDM, um frente + B que comba (igual 2001). O triste desse trailer, em minha visão, foi o cenário, nada muito diferente do antecessor. Mas, neste, sugere que os golpes EX não precisarão de barra ativada para serem realizados.

 

É bem provável que até o momento você já deve ter visto vários react desses vídeos, o que é bom. Afinal, quanto mais gente interessada em King of Fighters, mais chance de a franquia continuar ativa e todo mundo ter jogos.

Infelizmente, há muita gente mal intencionada espalhando rumores sem sentido apenas para gerar postagem em redes sociais e dividir os jogadores. Houve até quem dissesse que o sistema de jogo seria quebrado. Como isso se não tem confirmação de gameplay? Por isso, nós comentamos o que foi visto nos trailers.

Lembremos que a SNK veio de um recomeço difícil. Ao mesmo tempo, percebemos que ela está evoluindo. Infelizmente, não na velocidade que gostaríamos, mas sabemos que é algo que não depende apenas dela. Muitos fãs sugerem formas que seriam bem legais de ela trabalhar os jogos, entretanto, algumas são bem complicadas devido à situação em que ela se encontra comparando a outras empresas.

Torcemos para que esse jogo seja bom e que os pontos negativos sejam poucos ou nenhum e que a SNK seja uma marca relevante como foi na era de ouro nos fliperamas.

The post Quebre todas as expectativas first appeared on CounterHit.



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...