Asura 739 Posted June 6, 2021 Author Report Share Posted June 6, 2021 Abertura do jogo Porque esse mesmo trailer tem no canal da Bandai Namco se a empresa do jogo é ArcSys? Poderia me explicar essa "doidera".Na Europa é a Bandai Namco que distribui o jogo. 1 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted July 23, 2021 Author Report Share Posted July 23, 2021 Showcase do novo personagem DLC, Goldlewis Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 25, 2021 Report Share Posted July 25, 2021 Showcase do novo personagem DLC, Goldlewis Pra variar, +1 macho. BÂH!!! Bom, espero 2 lutadoras em Agosto. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted August 16, 2021 Author Report Share Posted August 16, 2021 Jack'O revelada como próximo DLC Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 16, 2021 Report Share Posted August 16, 2021 Jack'O revelada como próximo DLC Comprei meu jogo ontem na Steam (tava na promoção). Nunca joguei GG antes. Só comprei mais pra testar o tão elogiado Rollback Netcode! Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 15, 2021 Report Share Posted September 15, 2021 DUVIDA! Como eu saio do jogo corretamente sem afetar nada? (fiz algumas coisas antes, e quando fui ver hoje não tinha salvo!) Toda vez volto pra essa tela e aperto ALT + F4. Estou fazendo corretamente assim pelo teclado? (porque também tenho o DUAL SHOCK PS4). Já tentei sair pelo teclado na base do ESC e não adiantou. Por favor alguém me ajude. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 19, 2021 Author Report Share Posted November 19, 2021 Happy Chaos será o próximo personagem DLC Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted November 29, 2021 Author Report Share Posted November 29, 2021 Guia de golpes do Happy Chaos Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted November 29, 2021 Report Share Posted November 29, 2021 Guia de golpes do Happy Chaos Definitivamente não fui com a cara desse char! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 7, 2021 Author Report Share Posted December 7, 2021 Próxima personagem DLC será a Baiken! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 21, 2022 Author Report Share Posted March 21, 2022 Testament confirmado como último personagem da primeira temporada+guia do gameplay. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted June 18, 2022 Report Share Posted June 18, 2022 (edited) Estou muito decepcionado com este jogo por não ter legendas do Brasil. Só falta isso. A ArcSys precisa rever esse conceito. Pô! ao menos isso. Não quero nem dublagem, sabe? Edited July 6, 2022 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted July 5, 2022 Author Report Share Posted July 5, 2022 On 6/18/2022 at 3:40 PM, Sorento said: Estou muito decepcionado com este jogo por não ter legendas do Brasil. Só falta isso. A ArcSys precisa rever esse conceito. Pô! ao menos isso. Não quero nem tradução, sabe? Infelizmente as empresas japonesas que não tem presença forte no Brasil/America do Sul como a Arc System Works, em decorrência de um público menor, provavelmente, não oferecem suporte pra nossa língua. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 7, 2022 Report Share Posted July 7, 2022 On 7/5/2022 at 10:19 AM, Asura said: Infelizmente as empresas japonesas que não tem presença forte no Brasil/America do Sul como a Arc System Works, em decorrência de um público menor, provavelmente, não oferecem suporte pra nossa língua. Infelizmente que nada man. Se liga mano, isso se chama orgulho. Pecado capital. Deus me perdoe se Eu estiver errado. 😔😔😢 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 8, 2022 Report Share Posted July 8, 2022 4 hours ago, Sorento said: Infelizmente que nada man. Se liga mano, isso se chama orgulho. Pecado capital. Deus me perdoe se Eu estiver errado. 😔😔😢 Porque se fosse como você pensa aí, quebrei agora "tua lógica!!!" Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted July 21, 2022 Author Report Share Posted July 21, 2022 A Giovanna por ser uma personagem brasileira recebeu uma movelist na língua própria, mas isso também pode ser visto em outros personagens como Leo, que tem a movelist em alemão. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 21, 2022 Report Share Posted July 21, 2022 14 hours ago, Asura said: A Giovanna por ser uma personagem brasileira recebeu uma movelist na língua própria, mas isso também pode ser visto em outros personagens como Leo, que tem a movelist em alemão. Pior ainda. Só prova que eles tem uma mentalidade podre, mesquinha! 😡 Até porque tem legendas pra todos os outros países do G7, desenvolvidos, diga-se por esse nome né? 😒 Como o Brasil não faz parte disso, se fode. 😭 Nem sei como a ArcSys não botou ainda o idioma russo aí. 😆 Link to post Share on other sites
Recommended Posts