Jump to content

Pad da Razer licenciado pela SONY. Parece promissor!


Recommended Posts

Controle só mesmo testando pra saber se é bom, mas esse D-pad não me parece bom pra jogos de luta.

 

Porque você acha isso?

 

Mas falando sobre custo, vai vir muito salgado aqui pro Brasil... :(

 

Dá vontade de vomitar, cuspir e etc.

 

Enfim, quem quiser que compre! ;)

Link to post
Share on other sites

Achei ele parecido com o dpad do controle de Xbox 360, que é sem dúvidas um dos piores pra jogos de luta. Até mesmo comandos simples ele não consegue fazer consistentemente.

Jogo em controles há mais de 14 anos, e os melhores até agora foram o Dual Shock 4 e o Hori Fighting Commander 4..

Hori Fighting Commander 4
hyGdrxN.jpg

Não testei outros fightpads do tipo, como os da Madcatz, mas dizem que são bons também.

maxresdefault.jpg

Link to post
Share on other sites

Achei ele parecido com o dpad do controle de Xbox 360, que é sem dúvidas um dos piores pra jogos de luta. Até mesmo comandos simples ele não consegue fazer consistentemente.

 

Jogo em controles há mais de 14 anos, e os melhores até agora foram o Dual Shock 4 e o Hori Fighting Commander 4..

 

Hori Fighting Commander 4

hyGdrxN.jpg

 

Não testei outros fightpads do tipo, como os da Madcatz, mas dizem que são bons também.

 

maxresdefault.jpg

 

Eu ia justamente te perguntar se o Hori Fighting Commander 4 era superior a esse da Razer e também funcionava no PC sem problemas. ^_^

 

Mas agora não resta dúvida nenhuma. :)

 

Entretanto gostaria saber de você quando vão lançar o HFC 5, sabe me dizer?

 

E o que são aquelas entradas lá embaixo e pra que serve as funções das siglas DP, LS e RS? :huh:

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Eu ia justamente te perguntar se o Hori Fighting Commander 4 era superior a esse da Razer e também funcionava no PC sem problemas. ^_^

 

Mas agora não resta dúvida nenhuma. :)

 

Entretanto gostaria saber de você quando vão lançar o HFC 5, sabe me dizer?

 

E o que são aquelas entradas lá embaixo e pra que serve as funções das siglas DP, LS e RS? :huh:

Funciona tranquilamente no PC, só colocar a chave na posição "PC", plugar e jogar. Os jogos detectam na hora como controle de Xbox.

E não sei se ou quando vão fazer um HFC5.

 

As chaves embaixo servem pro Dpad funcionar como um Dpad (DP), Analógico esquerdo (LS) ou Analógico direito (RS). Por ser um controle que também funciona no PS4 essa funções servem pra substitui-los, já que ele não tem analógicos.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Funciona tranquilamente no PC, só colocar a chave na posição "PC", plugar e jogar. Os jogos detectam na hora como controle de Xbox.

E não sei se ou quando vão fazer um HFC5.

 

As chaves embaixo servem pro Dpad funcionar como um Dpad (DP), Analógico esquerdo (LS) ou Analógico direito (RS). Por ser um controle que também funciona no PS4 essa funções servem pra substitui-los, já que ele não tem analógicos.

 

Se for assim dá pra fazer macros de rodo e jogar online que a galera nem vai notar, né?

 

Porque tem 11 botões contando o "Turbo". :coolface:

Link to post
Share on other sites

Macro não tem só Turbo, que não é tão útil nos jogos atuais.

 

Eu sei que macro não tem no pad, mas pode fazer com ajuda de um programa aí e jogar de boa online... B)))

 

Seja Ranked ou qualquer outro modo. :lol:

 

Só não sei se já fizeram programas assim pro teclado, seria uma boa, não? ;)

 

"Todos" fazem isso naquele netcode, só pra se gabar. :(

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...