Cobra 12 Posted July 30, 2019 Report Share Posted July 30, 2019 Galera, tem algum lugar que a gente pode desnunciar esses seres toxicos? Ou algum jeito de bloquear ele? tem um jogador na Steam chamado Um Jogador Honesto, que se perder a luta ele da rage quit e rouba seus pontos.Segue abaixo o video que eu gravei desse ser!https://youtu.be/MsLqZI8tpDQ Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 31, 2019 Report Share Posted July 31, 2019 (edited) Galera, tem algum lugar que a gente pode desnunciar esses seres toxicos? Ou algum jeito de bloquear ele? tem um jogador na Steam chamado Um Jogador Honesto, que se perder a luta ele da rage quit e rouba seus pontos.Segue abaixo o video que eu gravei desse ser!https://youtu.be/MsLqZI8tpDQ Cobra, eu gostaria que você fosse mais específico (daria pra mostrar o minuto e o segundo cravado pra mim?) na questão de: "roubar seus pontos". Porque de acordo com seu vídeo postado, cara..., ele apenas quitou ao meu ver, não? Não vi nada de perda de pontos ali. Só mais uma questão, não me leve a mal agora, mas não conheço nada ainda do sistema online do MK11. Até porque estou esperando o preço baixar mais pra plataforma PC. Edited July 31, 2019 by Sorento Link to post Share on other sites
Cobra 12 Posted August 1, 2019 Author Report Share Posted August 1, 2019 Cobra, eu gostaria que você fosse mais específico (daria pra mostrar o minuto e o segundo cravado pra mim?) na questão de: "roubar seus pontos". Porque de acordo com seu vídeo postado, cara..., ele apenas quitou ao meu ver, não? Não vi nada de perda de pontos ali. Só mais uma questão, não me leve a mal agora, mas não conheço nada ainda do sistema online do MK11. Até porque estou esperando o preço baixar mais pra plataforma PC. Ao 1:52, vc ve minha barra de pontos diminundo! Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 2, 2019 Report Share Posted August 2, 2019 (edited) Ao 1:52, vc ve minha barra de pontos diminundo! Isso já foi dito à NetherRealm Studios? Me parece mais um bug apenas. Sei lá man, ninguém mais foi prejudicado assim nas comunidades dessa categoria? Sim, é estranho, mas como disse antes, pode ser uma má programação do netcode. E infelizmente, aconteceu só com você até agora. Afinal o ser humano é falho... Pense nisso. Edited August 2, 2019 by Sorento Link to post Share on other sites
Cobra 12 Posted August 15, 2019 Author Report Share Posted August 15, 2019 Isso já foi dito à NetherRealm Studios? Me parece mais um bug apenas. Sei lá man, ninguém mais foi prejudicado assim nas comunidades dessa categoria? Sim, é estranho, mas como disse antes, pode ser uma má programação do netcode. E infelizmente, aconteceu só com você até agora. Afinal o ser humano é falho... Pense nisso.Sim, foi denunciado, ele faz isso de propósito com todo mundo, tem varias pessoas que reclaman desse player, parece que foi corrigido isso na atualização, quem dar quit perde os pontos agora! 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 16, 2019 Report Share Posted August 16, 2019 Sim, foi denunciado, ele faz isso de propósito com todo mundo, tem varias pessoas que reclaman desse player, parece que foi corrigido isso na atualização, quem dar quit perde os pontos agora! Quem quitar perde os pontos ou alguns pontos? Bom, tanto faz, ótimo! Link to post Share on other sites
Cobra 12 Posted September 1, 2019 Author Report Share Posted September 1, 2019 Quem quitar perde os pontos ou alguns pontos? Bom, tanto faz, ótimo! Perde os mesmos pontos que vc perderia se não ganhasse a luta! Link to post Share on other sites
Recommended Posts