Dedérius 1 Posted July 12, 2019 Report Share Posted July 12, 2019 Olá! Tava olhando meus dados de progresso (registro modo offline) e notei que o campo "Tutorial de Batalha - Batalhas Concluidas" esta zerado. As missoes de tutorial eu completei as 12 so que as batalhas que ao meu ver é so vencer a luta sem seguir os comandos que o jogo pede (e fiz isso) eu fiz as 12 e o contador continua zerado... Alguem tbm tá assim? Segue a tela... O que tenho que fazer pra sair do zero esse tutorial? Se alguem souber por favor me diga onde to errando... Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted July 13, 2019 Report Share Posted July 13, 2019 O meu também está assim, jogo no PC.Acho que pode ser só uma estatística que deixaram de remover. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 14, 2019 Report Share Posted July 14, 2019 Tá cá preula! 7 milhões de Zenis? Pra que tudo isso se não pode comprar "characters" com ele... 1 Link to post Share on other sites
Dedérius 1 Posted July 14, 2019 Author Report Share Posted July 14, 2019 (edited) Tá cá preula! 7 milhões de Zenis? Pra que tudo isso se não pode comprar "characters" com ele... to farmando pra pegar o trofeu de 20 milhoes pra platinar... trofeu infeliz esse!O meu também está assim, jogo no PC.Acho que pode ser só uma estatística que deixaram de remover. eu ate refiz todos os tutoriais sem fazer os comandos, so vencer a luta... Fiz a toa! Se ta o mesmo com vcs entao pode ser bug mesmo... Edited July 14, 2019 by Dedérius Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted July 15, 2019 Report Share Posted July 15, 2019 (edited) to farmando pra pegar o trofeu de 20 milhoes pra platinar... trofeu infeliz esse! E bote infeliz nisso... Edited July 15, 2019 by Sorento 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts