Jump to content

Samurai Shodown (2019) - Vídeos


Recommended Posts

Além do Poongko, já vi também o Justin Wong se dedicando ao jogo (inclusive ele já começou com o pé direito nesta categoria ao vencer o CEO Fighting Game Championships 2019).

 

Quem mais tá fazendo isso dos conhecidos?

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Vários Tops tão jogando, inclusive o Infiltration

 

Pelo sim, pelo não, não tô muito por dentro daquele assunto, mas esse cara morreu pra mim.

 

Quando ele voltar a competir em 2020, ele pode vencer todo mundo que a minha opinião jamais irá mudar!

 

E infelizmente, tem pessoas que são cegas pra defende-lo, idolatra-lo e etc.

 

Mas se você e outros daqui ainda gostam dele, fique a vontade, até porque a consciência é sua.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Que lista é essa? Manda um link, quero ver toda.

Nuki é considerado um dos melhores jogadores de Third Strike do mundo. Se ele não ganha bem jogando, isso não faz dele ser "fraco".

 

Link to post
Share on other sites

Que lista é essa? Manda um link, quero ver toda.

Nuki é considerado um dos melhores jogadores de Third Strike do mundo. Se ele não ganha bem jogando, isso não faz dele ser "fraco".

 

Eu até entendo que você idolatra ele, respeito tua opinião, cada um tem seu fã realmente, torce por uns e secam outros. E a vida segue numa boa...

 

Mas a realidade é outra amigo, nua e crua.

 

Por exemplo, se você não é um jogador "High Level", logo não terá patrocinador de peso para te sustentar mais tarde, portanto as coisas ficam muito difíceis sem essa questão dentro dessa profissão, aliás, em qualquer outra (se não me engano, Keoma pensa o mesmo). Posso estar errado agora, mas é só pegar exemplos do Go1, do Tokido, do Punk, do Fujimura, do SonicFox e etc.

 

E quando não há acordo entre ambas as partes sobre uma possível renovação, sai um, e chega outro (e essas "danças das cadeiras" a gente vê toda hora na cena), diga-se de passagem o próprio "Tokido".

 

Mas o "caboclo" nunca deixa de ter um bom patrocínio.

 

Só pra se ter uma ideia, dentre os 26 diretos da classificação hoje, pra Capcom Cup 2019, apenas um não tem apoio (Takamura_B).

 

É uma injustiça ainda pro belga?

 

Nisso dependerá de seu histórico, das suas vitórias, das suas ambições.

 

Nessa lista da categoria (apenas jogos de luta), só tem os melhores vencedores de todos os tempos! ;)

 

Mostro agora uma comparação desatualizada e atualizada de um mesmo jogador de Smash, é o caso do Juan "Hungrybox" DeBiedma.

 

A contagem recente é do site esportsearnings, já a 2ª ilustração (de cima para baixo!) está desatualizada, e tem origem do Google. -_-

 

Por fim, mostro também que a mudança de nickname do "Fujimura" está em dias, apenas na 3ª ilustração (na mesma sequência de antes).

 

Achei esse site bem confiável. :)

 

53ki.png

 

kf2o.png

 

xhlt.png

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...