Jump to content

História "fan made" de Dragon Ball


Recommended Posts

Fala galera, estou aqui pra falar sobre um canal no Youtube. Eu sei que não é legal fazer esse tipo de coisa, mas é por uma boa causa. Primeiramente o canal não é meu, eu encontrei no Twitter olhando naquele "#myfirstTweet" (pois é, eu faço isso as vezes). O canal é sobre criações de histórias de anime "fan made", e como o primeiro projeto é sobre Dragon Ball, tive que dar uma olhada (sou fã e qualquer coisa sobre Dragon Ball eu olho mesmo). Apesar de ainda estar no começo, a hitória é bem interessante, mas o que me chamou a atenção mesmo foi quando li o perfil do cara no Patreon dele. O cara é simplesmente eu alguns anos atrás, mas esse não é o ponto aqui. A questão é que o cara está arriscando tudo nesse ramo e hoje em dia é difícil pra caramba divulgar essas coisas. Quantos aqui já não tiveram que esquecer os sonhos porque "não dá dinheiro". Eu semprei tentei ganhar na mega sena pra ajudar esse tipo gente que cria histórias, desenha, cria jogos e tal, nunca consegui ganhar, mas um dia ainda vou. Enfim, isso é o que eu posso fazer pra ajudar, tentei divulgar o cara, fiz minha parte. Não vou deixar nenhum link aqui porque isso é meio tóxico, mas vou deixar o Twitter e o Patreon dele, onde tem todas as informações e as redes sociais dele. O nome do canal é "Too Loud!" e é em inglês, mas até eu que sou ruim de inglês entendi, então é de boa.


Twitter: @TooLoudChannel


Patreon: /tooloud


Obrigado a todos pela atenção.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...