Jump to content

Todos os Goku que ainda não estão no DBFZ!


Recommended Posts

20_g2.jpg

 

https://www.eventhubs.com/news/2019/mar/20/gts-kid-goku-inclusion-we-now-have-5-different-gokus-dragon-ball-fighterz-how-many-more-gokus-are-still-out-there-waiting-be-added/

 

Faltam 5 Gokus ainda pra entrarem no roster do jogo, se vão vir?, não sei, mas apostaria no mínimo em mais 3 (1 por temporada).

 

Os que estão na foto acima mesmo. :)

 

Bom, a minha versão predileta do SSJ4 é a do DBGT sem dúvida.

 

5n2d.png

 

Já que uma técnica do personagem Ginyu tem a troca (Change) de corpos, então ao meu ver se eles botarem adiante um Goku-Ginyu será mais um slot perdido, lamentavelmente. Na minha humilde opinião.

 

Sobre o Kid Goku do DB, eles podem muito bem fazer agora na versão do GT, incluindo seu traje da série de 1986 (bastam serem criativos como foram com a 2ª roupa da Videl apenas. Até porque a jogabilidade não bateu com o assunto abordado). ;)

 

Qualquer humano normal de qualquer série deste anime (mesmo com armas de fogo), está completamente incapaz de vencer guerreiros alienígenas!!! -_-

 

Taí a prova (quem quiser acredite nisso) <_<:

 

E por favor, não botem Spopovitch porque é outro fracote (pensem alto!).

 

https://www.youtube.com/watch?v=nmJQzh6VpsY

 

Mas antes de terminar, se a galera tá chiando com tantos Gokus, podem vir alguns Vegetas bem interessantes ainda, que são:

 

Majin Vegeta (SSJ2), SSG Vegeta (OVA Broly DBS) e o spin-off SSJ4 Vegeta (todos jogáveis).

 

Caso eles queiram evoluir o visual da forma base do Vegeta, podem também.

 

Basta inserir o visual com Scouter e com rabo da saga Namekusei (mas permanecendo a mesma jogabilidade de antes, claro).

 

Então é isso aí, na minha humilde opinião. ^_^

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Com tantos personagens que a série pode proporcionar, colocar tantos bonecos iguais, só seria relevante caso a jogabilidade seja muito diferente de cada um.

Por mim, eles colocariam mecânica de transformação nos bonecos e isso poderia ser discutido, depois de ser transformar o moveset deles mudarem, acredito que seria legal.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Com tantos personagens que a série pode proporcionar, colocar tantos bonecos iguais, só seria relevante caso a jogabilidade seja muito diferente de cada um.

 

Por mim, eles colocariam mecânica de transformação nos bonecos e isso poderia ser discutido, depois de ser transformar o moveset deles mudarem, acredito que seria legal.

 

Valeu pela participação man.

 

Seria bem legal que o Goku GT (criança) tivesse uma jogabilidade de 97% com seu bastão pra diferenciar dos outros Gokus.

 

Seus Specials bem que poderiam ser ao meu ver o Super Dragon Fist (no qual derrotou o Super 17), e o outro seria a transformação pro SSJ4 Goku (até ser derrotado).

 

s49h.jpg

 

Mas tudo indica que a Bamco pediu pra ArcSys assim:

 

E tome mais Genki-Dama...

 

4vnv.jpg

 

E ainda é uma incógnita se ele vai usar muito mais o bastão do que socos e chutes.

 

Nem teaser saiu! :(

 

ui4n.jpg

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...